Slide

O príncipe de alguém!



Tenho passado grande parte do meu tempo pensando em você. É intrigante como você é o garoto mais incrível que eu conheço, e eu não estou escrevendo sobre você porque eu estou perdidamente apaixonada, sei que normalmente escrevo sobre garotos que eu amo, ou que eu acho que amo, porém você é a minha exceção. No seu caso, eu estou sóbria o suficiente, sem efeito nenhum de uma paixão avassaladora e mesmo assim não consigo te ver com outros olhos. É que você é tão você, e você é tão Incrível.

Pensando em você, fiquei imaginando quantas vezes uma pessoa pode se apaixonar? Na verdade gostaria de saber quantas vezes uma pessoa pode se apaixonar pela mesma pessoa? Eu não sei, mas você desperta esse sentimento, é como se fosse possível se encantar por você diariamente e varias vezes ao dia.  

As pessoas vivem buscando encontrar alguém, alguém em quem confiar, alguém por quem possa se apaixonar diariamente  e inúmeras vezes ao dia. Sei bem como é viver procurando alguém para amar...

É que você tem aquele sorriso que ilumina o dia, um carinho imenso por tudo que faz, você é um homem extremamente educado, com uma inteligência inquestionável e por fim, ainda é romântico. Sinceramente, algumas pessoas ficam tão preocupadas em fazer ou ser algo para conquistar alguém, diferente de você, que simplesmente conquista. Você não precisa de nenhuma fórmula mágica ou algo parecido.

É impossível não se encantar quando o assunto é você, enquanto existem tantos homens tentando descobrir como ser o “cara”, você faz isso naturalmente, sem nenhum aviso prévio.


Lembra daquelas qualidades que os homens acham que devem ter para conquistar uma mulher? Não se iluda, pois, ás vezes nem precisa fazer muito e no seu caso nada precisa ser feito, na verdade, apenas seja você. Você é suficientemente o cara perfeito. Você com certeza é perfeitamente O príncipe de alguém!

Inspiração: Dilvan Simões

1 comentários: