Slide

ENCANTO III: Para além do amor!



Eu já estou a algum tempo escolhendo as palavras certas, mesmo assim continuo com dificuldades de falar sobre isso, ou melhor, eu estou com dificuldade em escolher as pessoas certas para compartilhar as palavras erradas, as decisões incertas, as atitudes incorretas que eu venho tomando. Provavelmente seria melhor não falar nada, alias fingir que esta tudo bem combina tanto comigo, creio que eu sou realmente boa quando o assunto é fingir que estou bem, afinal estar bem é tão mais interessante e visivelmente legal.

Sinceramente? Eu estou enlouquecendo! Sabe quando planejamos tudo perfeitamente e sem nenhum aviso prévio seus planos desmoronam? Sinto-me assim, e eu estou mais uma vez perdida com os meus sentimentos,  eu adoraria ser uma pessoa comum, decidida e cheia de certezas, mas eu não sou e temo que chegou o momento de ligar com as minhas incertezas e todos os motivos que me torna uma Mulher fragilizada.

Porém nesse momento tudo que eu quero é esquecer os motivos  que me machucam, tudo que esta dramaticamente fora de ordem em minha vida. Mas o problema é que eu gosto de ser essa desordem total. Na verdade eu gosto de tomar todas as decisões não planejadas e ironicamente optar por todas as atitudes erradas também. Eu gosto do mistério, do perigo isso me estimula me excita e consequentemente de fere.

Será que é errado não querer corações e flores? Eu sou uma pessoa extremamente romântica, confesso, porem o amor não é o meu foco no momento, eu quero ser amada, quero amar e provavelmente quero todos os corações e flores. Na verdade, eu sempre associei todas as belas coisas do mundo ao amor. Sempre imaginei que era mérito do amor as coisas boas que acontecem no mundo. Temo que substimei as outras formas de sentimentos e sensações,

Confesso que passei dezenove anos da minha existência associando o sexo ao compromisso, amor, relacionamento, e por fim nunca compreendi como o ser humano poderia utilizar o ato sexual como uma fonte de prazer casual. Assim como também imaginei que a primeira vez deveria ser algo extremamente especial com corações e flores. No entanto, não tenho tanta certeza, creio que acabei idealizando demais o amor. Percebi que não é o amor que sustenta uma relação, são inúmeros outros fatores combinados ou não com o amor que fazem as coisas darem certo.


Então é isso, eu devo estar cometendo todos os erros possíveis, mas quem é perfeito? Eu estou disposta errar, pois sei que esses erros serão úteis para o meu processo de amadurecimento, eu acabarei encontrando o jeito de certo de tomar as decisões erradas, pois eu odiaria ser uma pessoa perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário