Slide

Í.N.T.I.M.O.S.: Um brinde a todas as amizades que resistem aos relacionamentos amorosos!



Uma grande dúvida na minha cabeça, será que um namoro, significa se afastar dos amigos? É possível namorar e ter tempo para os grandes amigos?

Ao observar alguns amigos que se envolveram em um relacionamento, para eles amizades já não existem, e aquela saidinha na sexta ou no sábado à noite para uma simples festinha ou colocar o papo em dia, depois de uma semana muito louca e cansativa, torna-se tão chata e banal, sem o ‘grande amor’.

É muito bom ver seus amigos felizes e amando, mas é super estressante, você marcar aquela velha saideira e seus amigos simplesmente falar que não vão, que não estão afim, que o namorado(a) não deixa, que ele(a) pode ficar chateado ou inventar qualquer outra desculpinha. Em que século essas pessoas vivem?

Talvez isso seja apenas um pensamento de um solteiro, mas grande parte das pessoas se sente assim, e acredito que antes de um grande amor, a amizade foi fundamental e às vezes até a ponte para esse relacionamento. Amar é muito bom, há quem diga que não, mas amar e ter tempo para os amigos é divino. Tem a minha admiração e respeito às pessoas que sabem dividir o seu tempo.


Liz

Sobre a autora: Liz é um Pseudônimo, a autora optou por manter o seu nome privado. Gostaria de lhe agradecer pela sua ilustre participação, muito Obrigada Liz pelo seu ótimo texto seja sempre bem vinda!

0 comentários:

Postar um comentário