Slide

Top 5: Séries que você precisa assistir (Parte I).

Hoje eu irei compartilhar com vocês, 5 séries que eu assisto e que são realmente muito boas. Algumas eu descobri por acaso, outras foram indicações de amigos. Espero que vocês gostem.


1. Arrow (Ação):

Renovada: 3ª Temporada
Estreia: 08 de outubro de 2014

Sinopse: Após um naufrágio, o milionário Oliver Queen desaparece e é dado como morto. Cinco anos depois ele é encontrado vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando chega em casa é recepcionado por sua mãe, sua irmã e seu melhor amigo. Tudo parece igual, mas sua experiência na ilha causou algumas mudanças e enquanto Oliver descobre a verdade sobre o homem que se tornou, tenta alterar os seus erros do passado, começando pela sua ex-namorada Laurel Lance. Enquanto se reconecta com sua antiga vida, ele cria uma identidade secreta de Arrow, um arqueiro encapuzado que irá corrigir os erros de sua família e lutar contra os males da sociedade, recuperando a antiga glória da cidade.



Opinião pessoal: Eu não acreditei nessa série, pensei que seria super chata e assisti o primeiro episódio super desconfiada, porém, para minha surpresa a série é muito boa. A história é bem amarrada e as surpresas no decorrer de cada episódio fez com que eu me transformasse em uma dependente, perdidamente viciada. Super recomendo. 


2. American Horror Story (Terror):

Renovada: 4ª Temporada
Estreia: 08 de outubro de 2014

Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual. A cada temporada mostra uma nova história ambientada em um lugar e época diferentes da anterior.

A primeira temporada é centrada na família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso. Eles se mudam para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos antigos moradores. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, apresenta novos personagens e uma nova ambientação: um hospício para criminosos com problemas mentais.

A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, é situada em New Orleans, cidade considerada mística, e retrata a batalha de um clã de bruxas para sobreviver a ameaça de extinção, enquanto lidam com inimigas de longa data: praticantes de voodoo. A quarta temporada, intitulada American Horror Story: Freak Show se centrará nos poucos shows de horrores restantes em 1950 e o que seus donos são capazes de fazer para mantê-los de pé.5 A temporada se centrará no conflito entre as aberrações e as "forças do mal" que não consegue entende-los. A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações".


Opinião pessoal: Ainda não consegui tempo para assistir as outras temporadas, por isso, só posso opinar sobre a primeira que foi horrorosamente perfeita. Fiquei com medo em alguns episódios, porém, é o suspense que torna tudo mais delicioso. A maneira como a história se desenvolve me deixou boquiaberta. Eu recomendo, pois a história merece a sua total atenção.

3. The Vampire Diaries (Fantasia):

Renovada: 6ª Temporada
Estreia: 02 de outubro 2014

Sinopse: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em setembro de 2009. A série segue os eventos de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).


Opinião pessoal: aproveite as primeiras temporadas, pois são as melhores. No decorrer dos episódios a série passa por uma fase muito ruim e surpreendentemente chata, mesmo assim, não desista. Passado o momento de crise, a série volta com força total nessa 6ª temporada. Essa foi a primeira série que eu comecei a assistir, e depois dela muitas outras vieram, mas tenho um carinho especial por TVD. A série é muito boa, cheia de surpresas e reviravoltas, além das inúmeras mortes. Eu assisto e recomendo!

4. New Girl (Comédia):

Renovada: 4ª Temporada
Estreia: 16 de agosto de 2014

Sinopse: Estrelada por Zooey Deschanel, a série foi criada por Liz Meriwether, de Children’s Hospital. Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de Ugly Betty), um ex-gordo bem pretensioso; Coach (Damons Wayans Jr., de Happy Endings), um personal trainer que depois do episódio piloto é substituído por Winston Bishop (Lamorne Morris), um ex-jogador de basquete à procura de um emprego e Nick Miller (Jake M. Johnson), um barman. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Parekh, modelo e melhor amiga de Jess.



Opinião pessoal: Depois de assistir as 3 temporadas, somando um total de 69 episódios, posso afirmar que assistir uma série de comédia foi realmente uma experiência inovadora, é incrível como eu dou gargalhas com essa série, além de tornar minha vida mais leve e com menos estresse. A série é muito divertida, e a Zoey é apaixonante.  Eu super recomendo, afinal, rir é o melhor remédio para alma.

5. Bitten (Fantasia):

Renovada: 2ª Temporada
Estreia: 2015

Sinopse: A série apresenta Elena Michaels interpretada pela atriz Laura Vandervoort. Elena é uma fotógrafa, mas quando era mais jovem, ela foi mordida por um lobisomen. A partir daí, ela passa a se transformar em mulher lobo. Para conseguir sobreviver, Elena se une a grupo formado por outros como ela. No entanto, o seu sonho é viver uma vida normal. Por isso, aos 28 anos de idade, ela se muda para Toronto onde divide um apartamento com o arquiteto Clayton (Greyston Holt, de Durhan County). Trabalhando para Phillip McAdams (Paul Greene), que se torna seu melhor amigo, ela mantém em segredo sua condição. No entanto, sua vida está longe de ser tranquila. Além de ser perseguida pelo lobisomem que a transformou em uma mulher lobo, Elena precisa ajudar outros de sua espécie a sobreviverem. Assim, quando Stonehaven, o santuário que abriga lobisomens é atacado, ela precisa agir rapidamente para defender sua ‘família’, liderada por Jeremy Danvers (Greg Bryk, de XIII: The Series), padrasto de Clayton.



Opinião pessoal: Essa série é muito sexy, muito mesmo, a primeira temporada possui 13 episódios de muita sensualidade e perspicácia. Porém, não apenas por esse motivo que eu recomendo. Sinceramente, eu já estava cansada dessa história de Lobo versus Vampiro, ou que um é melhor que o outro, enfim, pensei que essa série seria mais do mesmo. No entanto, ela não é. O enredo é bastante diferente, nessa história os lobos não são vitimas, muito menos herói. Eles apenas buscam sobreviver, ter uma vida mais normal possível e é isso que me encanta nessa série. Super recomendo.



0 comentários:

Postar um comentário