Slide

Í.N.T.I.M.O.S.: O afago de um amor doloroso!


Assim como pensava William Shakespeare que “Lamentar uma dor passada, no presente, é como criar outra dor e sofrer novamente”, eu vivo no amor o ciclo da montanha russa de sentimentos que este me causa.


Ahh o amor! Retira-me suspiros únicos que só ele sabe tirar, me leva a um mundo que não desejo mais sair, me reveste de momentos que jamais quero esquecer. E assim se criou esse sentimento dentro de mim, por aquele alguém que soube me beijar loucamente e se entregar em meus braços, de forma que só existíssemos nós dois vivendo neste universo.

És tu criatura que de beleza peculiar que se deita toda noite ao meu lado de forma inesperada, nos sonhos mais inimagináveis que eu poderia ter. Mas você como qualquer outra experiência doce e meiga que eu posso ter, se vai sem dizer um “por quê?”, e eu começo a sentir o que seria um afago para minhas noites de frio se tornar a dó que se transforma em lágrimas em uma noite de insônia.

Como se já não bastasse, tua imagem vem como o sol a irradiar no dia seguinte, algo que eu jamais poderei evitar, ou será que a radicalidade dos meus atos será a única forma que terei de afastar este sonho que aos poucos virou pesadelo. Teu amor por me se fazia, assim como o meu por você, recíproco, entretanto tu tinhas uma aventura a seguir e eu meramente um amor a chorar.


Lucas Silva
Sobre o autor: Lucas Silva, 19 anos, bem baianinho , rubro-negro, e escorpiano. Apaixonado pelo fantástico mundo dos sentimentos, de sorriso frouxo e escancarado, um amante do espaço vivido, por isso escolhi lecionar Geografia (UNEB V). Me expresso como um menino-adolescente-homem, que busca na vida conquistar tudo aquilo que me faça cada dia mais feliz, na humildade de sempre, e influenciado por signo que se entrega demais em tudo que se envolve.

0 comentários:

Postar um comentário