Slide

Mais uma dose!



Por você eu mudaria o status do meu facebook para “em um relacionamento sério”, e de uma maneira engraçada assumiria que eu te amo e sairia por aí de mãos dadas contigo. Por você, eu colocaria essas alianças que são uma herança da avó da sua bisavó e até mesmo usaria um vestido branco, daqueles com véu e grinalda em um final de semana ou em outro dia qualquer. Por você, eu compartilharia um teto, e facilmente trocaria a minha cama pela nossa cama e juntos, faríamos pequenas miniaturas de nós mesmos. Enfim, juntos teríamos uma Alice, um Diego, uma Sofia e possivelmente um Benjamin. Por te, eu faço, refaço e faço novamente, pois, eternamente eu o amarei, apenas a você, simples assim.


Por que você? E essa é aquela pergunta de um milhão de dólares, na verdade, a resposta dessa pergunta é equivalente aos seis dígitos do sorteio da Mega Sena acumulada, afinal, por que eu quis justamente você? Diante de tantas outras possibilidades e todos os outros caras, eu quis você, eu escolhi você e a partir do momento em que os nossos olhares se encontraram, eu soube imediatamente que eu estava perdida e ambos vimos o brilho e a intensidade desse desejo. E se ao menos não existisse essa tensão, toda essa química, eu poderia fingir que tudo não passa de um devaneio, e assim, eu teria certeza que escolher você seria um desperdício do meu tempo. Porém, essa tensão é palpável, não é uma simples paixão que irá passar com o tempo. O tempo não será a nossa salvação, nossos sentimentos não irão diminuir, ou melhorar com o decorrer do tempo, pelo contrário, diariamente eu te amo um pouco mais.

Uma vez alguém me disse para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo, pois, o tempo passa rapidamente e o amanhã é totalmente imprevisível. Porém, só percebi o tique-taque do relógio após conhecer você, pois, o nosso tempo acabou, antes mesmo de ter realmente a chance de começar. E isso é definitivamente irônico, porque nós sabíamos que isso não iria durar tempo suficiente, e o relógio se tornou o nosso inimigo.  E desde então, eu percebi que um milésimo de segundo sem você é tempo demais, é uma eternidade. Sinceramente, comparado à dimensão desse nosso amor, nós nunca teríamos tempo suficiente juntos, por isso, eu trocaria qualquer garantia de felizes para sempre, por apenas cinco minutos com você e com todos esses seus detalhes. Eu trocaria qualquer conto de fadas ou príncipe encantado, por apenas um sorriso seu. E dentre todos os outros caras, eu escolho você novamente.

Por que você? Eu simplesmente poderia dizer que é porque o meu cara é você, e realmente é você, porém, isso não basta não é mesmo? Entre nós nada nunca é suficiente e nós sempre queremos mais, e é por isso, que eu estou novamente reafirmando os inúmeros motivos pelos quais eu sempre irei escolher você. E no final do dia a minha cama vazia permanecerá esperando o calor do seu corpo quente, e o meu corpo carente permanecerá esperando a sensação do seu toque e os meus lábios sedentos irão se embriagar nos teus beijos ardentes. E eu vou esperar por você com a porta e as janelas abertas, o tempo que for necessário, pois, não existe e nem existirá outro cara, outro beijo, outro amor, no final do dia eu sempre retornarei para o meu cara, e esse cara será sempre você.

Porque você me enlouquece, coloca todos os meus sentimentos a bordo, e é impossível controlar todas essas sensações. Sinto como se eu estivesse presa em uma cacofonia de desejo, e eu te quero, te quero muito, te quero agora. Você destrói o meu autocontrole, e para você essa minha bagunça emocional parece um jogo, no qual, você me joga contra a parede, rouba o meu equilíbrio e sempre ganha de mim o que quer. E esse jogo não ocorre de forma lenta ou gradual, esse jogo nos devora, e eu tiro vantagem de você, e você tira vantagem de mim, simples assim, pois, nessa relação o principal objetivo é agradar. E mesmo após as brigas e discursões é você quem eu quero, sem lamentos ou desperdício, porém, com excessos e extravagâncias, pois, o meu desejo sempre será me embriagar de você.

E quando o assunto é você, o infinito parece efêmero demais, totalmente insuficiente. Nada nunca é bastante, pois, nenhuma dose sua me deixa satisfeita. E eu sempre quero mais, mesmo que seja só mais um sorriso malicioso cheio de segundas intenções, mesmo que seja apenas aquele seu beijo doce devorador de alma, ou aquele seu toque suave que desperta arrepios impossíveis de descrever. Sinceramente, nenhuma eternidade seria tempo suficiente com você, e é por isso, que eu me embriago de pequenas, porém, constantes doses sua. Eu saboreio todos os seus mínimos detalhes, eu aprecio cada segundo com você, e eu sempre quero mais, eu sempre quero tudo, pois, você sabe como fazer tudo valer a pena.



0 comentários:

Postar um comentário