Slide

ENCANTO V: As promessas que não fizemos!



O mistério sempre foi perigoso e irresistivelmente atraente, não esclarecer os nossos sentimentos parecia ser a melhor opção. Era fascinante a forma como as entrelinhas brincavam com o nosso corpo e atormentava a nossa alma. No entanto, a escuridão se tornou maior, e o não saber consumiu o nosso amor. E então as palavras ocultas se tornaram sentimentos não compartilhados. E acabamos nos perdemos nesse labirinto que é o talvez... E talvez você realmente não precisasse do meu amor, não da forma como eu precisava do seu.


Gostaria de saber se você seguiu em frente? É terrível afirmar que eu estava aqui, te esperando, cultivando um sentimento muito confuso e altamente destrutivo, na verdade, eu só estava tentando manter as portas e janelas abertas, pois, talvez você decidisse voltar. Talvez, você encontraria o caminho de volta, e eu precisava que você soubesse o quanto eu estava te esperando de coração e braços abertos. Mas, você fechou todas as portas e janelas, e seguiu em frente escolhendo novos caminhos, me deixando em alguma estrada no passado, como você fez isso?

O ridículo dessa situação é que você nunca disse para eu te esperar, muito menos prometeu que iria voltar. Malditas entrelinhas, e eu continuei sendo fiel a minha promessa de te esperar, mesmo quando eu percebi que nunca lhe prometi isso.  E o feitiço se virou contra o feiticeiro. Isso parece tão irônico, é como perder algo que nunca foi nosso. Estávamos em dimensões completamente diferentes, eu estava na terra e você partiu em direção a plutão. E nós nos perdemos.

E eu acreditei que as coisas estavam mudando para melhor, até apostaria que estávamos em completa sintonia, mas você estava em outro patamar, e por fim você se tornou um homem diferente. E eu não conseguia mais sentir a leveza do seu toque ou do seu sorriso bobo, e as suas simples e irritantes manias se transformaram em desastrosos e insuportáveis defeitos, e o seu olhar terno e misterioso diariamente estava mais distante dos meus próprios olhos.

Provavelmente deveríamos ter conversado, mas nenhuma palavra foi dita e silenciosamente a nossa relação chegou ao fim. E eu sempre volto para você, não sei por qual motivo, apenas imagino se tudo isso poderia ter acontecido de uma maneira diferente. Será que um dia ainda seremos amigos? Acho que não!

De qualquer forma, eu só queria te dizer que eu segui em frente, lembra aquela estrada na qual você me deixou no passado? Eu finalmente decidi percorrê-la. Você se tornou um homem diferente, confesso, porém, mesmo eu não sendo muito diferente da garota doce e meiga que eu sempre fui, eu sei que eu mudei, com certeza eu amadureci... Enfim, atualmente eu tenho menos certezas, porém, tenho mais fé. Hoje eu não sou mais aquela garota cheia de esperanças. Eu sou uma Mulher com muita fé e repleta de atitudes. Por enquanto, isso basta.


0 comentários:

Postar um comentário