Slide

- E o meu amor por você?


Pensei em você recentemente, é inevitável não pensar, mas percebi algo que não tinha percebido anteriormente, eu pensei em você (confesso), só que dessa vez não tive nenhuma vontade de ligar ou estabelecer algum tipo de contato. Parece que as inúmeras ligações recusadas, as mensagens não respondidas e o seu silêncio estão fazendo efeito não é mesmo?

Me disseram recentemente que quando queremos algo lutamos, só então compreendi que você não estava disposto a lutar e por isso nada deu certo. Porém, chega de lamentos, cansei dessa fase, vamos pular para a parte na qual eu e você somos felizes, separadamente é claro!

Sabia que eu demorei exatamente quatro anos para perceber que as pessoas podem ser felizes separadas e mesmo assim se amarem. Acho que é isso: Eu Te Amo e isso é um fato, no entanto, o que eu faço com esse sentimento é o que altera as coisas. Resolvi transformar todo esse meu amor por você nesse blog, a princípio como uma espécie de desabado, mas agora beirando os dois anos de blog e quatro anos de história, confesso que esse espaço não é apenas um espaço para um desabafo. Com o passar do tempo muitas coisas aconteceram na minha vida e nesse processo de amadurecimento o Mais íntimo também cresceu junto comigo.

Hoje pensei em você, pensei em todos os momentos inexplicáveis e perfeitos que compartilhei com você, por isso escrevi esse texto. Esse é um lembrete para você e provavelmente para mim de que o meu amor por você ainda esta aqui firme e forte. Será que isso é bom? Parei de classificar os sentimentos como bom ou ruim, certo ou errado, afinal como o amor pode ser algo ruim? Te amar não é o problema, utilizar desse amor para agir inconsequentemente sim, demorei para compreender isso. Continuo aqui torcendo por você, vibrando com as suas conquistas e te amando diariamente, mesmo que esse amor esteja restrito nessas poucas palavras.

Ps.: você é um cara incrível, ninguém nunca será igual a você ou ocupará o seu lugar na minha vida. Prometi isso lembra? Eterno é algo que acredito.



0 comentários:

Postar um comentário