Slide

- Lembra daqueles planos?


Sabe quando você faz planos para um futuro feliz? Eu sou assim, idealizo os mínimos detalhes, desde os nomes dos possíveis filhos até a cor da parede da sala.  Gosto de fazer planos, sentar olhando pro céu no ultimo dia do mês de dezembro e idealizar os possíveis acontecimentos do ano que estar por vim. Parece besteira, mas eu gosto de fazer planos, pois planejar significa uma provável certeza de que vai da certo, de que eu quero que aconteça.

Eu gosto de metas, atribuir tarefas para cada mês e contabilizar ansiosamente o que serão feitos dos meus dias, na verdade, eu não fico olhando as metas, como um calendário a ser seguido. Crio as metas, organizo os sonhos e deixa-os guardados em uma gaveta qualquer. O objetivo das minhas metas é fazer um balanço geral de tudo o que aconteceu em minha vida durante o ano. Os fatos inesperados, os sonhos idealizados e o quão satisfatório foram as minhas realizações perante as minhas expectativas.

Em 15 de novembro de 2011 fiz o post Metas para o futuro!, no qual, eu listei 10 metas para o futuro e agora gostaria de analisar fazendo a atualização das mesma, afinal já estamos no futuro não é mesmo?

1 - Eu quero ser feliz, sei que todo mundo quer, mesmo assim acredito que o meu conceito de felicidade é bastante particular e simples.

Atualizando 1 – Confesso que ainda quero ser, mas devo salientar que já sou feliz, porém felicidade nunca é demais não é mesmo? Ainda permaneço com um conceito bem simples de felicidade e muito particular.

2 - Eu quero ter um namorado, não deveria ser uma meta, mesmo assim não pretendo ficar sozinha eternamente, e todo mundo merece uma companhia madura, gentil  e bonita ao seu lado.

Atualizando 2 – Rir muito quando eu li que eu coloquei esse ponto como uma meta, parece estranho e desesperado. Mesmo assim, tenho que concordar comigo mesma, eu ainda quero ter um namorado, não hoje especialmente, muito menos amanhã. Creio que esse é um fator que só o tempo poderá resolver. Vale lembrar que desde esta meta feita em 2011 e até o momento eu nunca procurei realizá-la. Estou em 2013 e ainda acredito no destino.

3 - Eu quero ser uma jornalista bem sucedida, uma escritora competente e uma blogueira feliz, aliás, eu já sou uma blogueira muito feliz!

Atualizando 3 – Eu serei uma Jornalista, provavelmente quando terminar a faculdade de História, por amar essa disciplina eu resolvi passá-la na frente de Jornalismo. Quanto ao ser Blogueira, após dois anos de Mais íntimo não tenho mais nenhuma dúvida do que eu sou. Acreditem, faço todos esses posts com muito amor, dedicação e falta de tempo.

4 - Eu quero viajar, ir pra outro estado, novas cidades e lindos países, Paris está nesse roteiro.

Atualizando 4 – Essa será uma meta eterna, nunca irei conhecer a quantidade de lugares que tenho vontade, creio que o mundo inteiro ainda não é suficiente para os meus sonhos. Talvez eu faça uma visitinha a Marte (risos).

5 - Eu quero ser independente, principalmente na área financeira.

Atualizando 5 – Sinceramente não sabia que eu tinha colocado isso como meta. Atualmente eu consigo administrar bem as minhas finanças, mesmo assim, adoro pedir dinheiro para Mainha (minha mãe), alias quem não gosta? Um fato importante: universitário está sempre pobre, pois o gasto é coisa de louco.

6 - Eu quero ser amada, ainda mais, pois sou uma garota muito emotiva e romântica, eu preciso sentir amor em tudo que eu faço e no ambiente na qual eu vivo.

Atualizando 6 – Eu sou amada, hoje consigo visualizar isso sem maiores problemas. Mesmo assim, ainda preciso sentir amor em tudo o que eu faço, eu gosto de fazer as coisas bem feitas, com compromisso e principalmente de bom grado, caso contrario, eu prefiro não fazer.

7 - Eu quero amar, amar muito, vencer barreiras, superar limites, quebrar regras, cometer loucuras e fazer besteiras, tudo isso em prol do amor.

Atualizando 7 – Sei não viu? Isso parece coisa de adolescente rebelde sabe? Fazer loucuras de amor, fugir de casa e viajar pelo mundo... Então isso não tem nada a ver comigo nessa altura do campeonato. Na realidade eu nunca fiz nenhuma loucura de amor por senhor ninguém, eu sou muito medrosa e bastante tranqüila também. Atualmente, Eu quero amar, amar muito, vencer barreiras, superar limites, quebrar regras, cometer loucuras e fazer besteiras, tudo isso em prol da minha FELICIDADE PESSOAL.

8 - Eu quero ter fé, em Deus, no amor, e em todos os meus desejos, dando-lhes oportunidade de se tornarem realidade.

Atualizando 8 – Eu tenho fé, apesar de não saber muito bem o que é ter fé, seria acreditar? Então o correto não seria eu Acredito? Enfim, eu tenho fé em Deus (principalmente), no amor, e em todos os meus desejos e sonhos, pois luto diariamente para que eles se tornem realidade.

9 - Eu quero alterar o meu físico, quero emagrecer, pintar o cabelo, furar a orelha, fazer uma tatuagem, colocar piercing, tudo isso por mera vaidade, simplesmente por prazer.

Atualizando 9 – todos os itens permanecem, exceto quero emagrecer, já pulei essa fase. Eu não tenho nenhum problema, nenhuma necessidade médica de emagrecer e sinceramente eu sou extremamente feliz com o meu corpo. Como diz minha mãe: minha menina é toda grandona, (risos).

10 - Eu quero manter a minha essência, eu gosto de rir por besteira, chorar de tristeza, amar sem medida, não exagerar na maquiagem, e ser sempre a mesma em qualquer situação. Eu posso ter dúvidas quanto que curso escolher, qual garoto devo amar, e qual a coisa certa a fazer, no entanto, nunca questiono quem eu sou, posso não saber descrever-me, mas em meu interior, em meu Íntimo, eu nunca duvidei do meu eu.

Atualizando 10 – Nada a declarar, ou melhor, saudades dessa época filosófica da minha vida!

Ps,: Então são essas as metas refeitas, espero que tenham gostado. Deixem suas metas nos comentários


Beijocas *-*

0 comentários:

Postar um comentário