Slide

Minha vida, nossa História!

O vento parece soprar lentamente seguindo seu rumo, o mundo parece normal em sua perfeita desordem e a minha vida continua igual. Meu coração continua doendo, as lagrimas ainda insistem em aparecer, mas tenho disfarçado muito bem, com um sorriso tão iluminado que nem o sol consegue brilhar igualmente.

Pensei em inúmeras possibilidades de me libertar desse coma, pintar o cabelo novamente pareceu uma ideia legal, mas ainda prefiro fazer uma tatuagem. Mas isso não vai a confusão que eu sou, eu continuo tão igual, as duvidas mudaram, porém a complexidade continua aqui, nunca muda.

Eu ainda continuo sentindo seu perfume em minha mente. A lembrança do seu sorriso ainda tem aquele efeito de me deixar desnorteada e o seu toque, só de pensar naqueles milhões de calafrios meu sorriso bobo aparece. Ouvir seu nome faz o meu coração parecer um trio elétrico, com batimentos inconstantes.

Apesar dos detalhes permanecerem intactos algo mudou, você não se preocupa tanto como antes e eu deixei de me importar com a sua falta de confiança e em todas as coisas ruins que você pensa sobre mim. Parei de tentar ser boa o bastante para você, parei de buscar reconhecimento pelas minhas escolhas e passei a utilizar o erro como uma forma de libertação, pois toda vez que te decepciono você se afasta um pouco mais. Sua opinião não é mais tão importante, aprendi a andar com as minhas próprias pernas.


Resolvi apagar os momentos ruins e todas as frases mal empregadas. Quero comigo o melhor de você, a parte boa. Aquela que realmente merece um espaço no meu coração, mesmo sabendo que você tem todo o espaço nele. Acredito que esse um amadurecimento nessa nossa louca história assim como também na minha complexa vida. Apenas lembre-se que EU AMO VOCÊ!


0 comentários:

Postar um comentário