Slide

A sensação de ter 19 anos.



Nada aparentemente mudou, não consigo enxergar aqueles planos mirabolantes que a maioria das pessoas fazem para quando ficarem mais velhas. Acredito que estou amadurecimento gradativamente e não simplesmente por causa da idade, mas sim por todas as experiências que tenho vivido.

Não me julgo mais sabia ou até mesmo mais madura que uma pessoa com menor idade, acredito que não funciona assim. Estou feliz pelo meu aniversario e tudo mais afinal eu nasci e isso ao meu ver já é muito bom, no entanto, fazer Aniversario não é como ficar rico, não é assim uma transição tão rápida.

Mesmo assim espero muito desses 19, espero que ele seja tão bom quanto os 18, porém mais intenso, marcante e significativo. Espero mudanças importantes tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Estou torcendo que coisas boas continuem acontecendo e que a minha felicidade continue tão ampla.


E um muito obrigada as todos que fazem parte da minha vida e que permanecem me suportando diariamente apesar desse meu jeito complicado e inconstante de ser.


0 comentários:

Postar um comentário