Slide

Sentimentos Indescritíveis!


Sinto-me tão infeliz, triste e sozinha. Sem o seu amor, não sei o que fazer ou o que dizer. A minha vida está tão fazia... vejo o mundo lá fora  passando e passando depressa, em breve chegará o Natal e nada acontece.

Desde que você se foi o a noite permanece e escura, sem lua ou estrelas e o dia não quer chegar. E eu continuo dando vida a sentimentos que nunca serão vividos, continuo escrevendo sobre uma mesma história de amor.

Cadê você? Parece que mais uma vez terei que juntar os pedaços, estou aos cacos, como sempre. Não dói tanto como antes, mas sufoca e durante a madrugada eu ainda choro sentindo sua falta.

Como esquecer alguém que não sei da minha memória, que está em todas as minhas lembranças?

Eu odeio amar você, parece irônico não é? Eu amo você e odeio esse sentimento. Desistir de lutar contra tudo isso, não adianta, essa é uma guerra que eu já perdi antes mesmo de começar.

Não vou prometer nada, não mais. Sou péssima em cumpri qualquer promessa que significa ficar longe ou tentar te esquecer. Tento não lembrar, talvez funcione em um período curto, mas para sempre é tempo demais para manter qualquer promessa.


Às vezes eu rio de tudo isso. É que as pessoas ao meu redor parece tão cegas que não vêem o quanto eu estou um caco, como eu estou morrendo por dentro. É que é tão fácil manter as mascaras, difícil é estar com você que enxerga minha alma e sabe tudo que eu penso. Você me conhece tão bem... continua doendo e eu continuo escrevendo sobre os meus sentimentos e para a mesma pessoa.




0 comentários:

Postar um comentário