Slide

Como falar de amor sem pensar em VOCÊ?


Lembro-me perfeitamente do seu cheiro, da leveza que tem o seu toque, do seu sorriso, das suas manias, do seu olhar terno, misterioso... Eu te amo tanto que às vezes dói, sufoca, machuca...

Sinto falta das noites perdidas e das longas ligações na madrugada, sinto falta do seu silencio quando eu me encontrava desesperada e reclamona (ainda sou assim).

Não sei muito do amor, na verdade nada sei, mas o que sei aprendi com você, amando você!

Se não for com você nem precisa acontecer... Não preciso de um faz de conta, eu preciso de você, que me conhece perfeitamente, sabe as minhas manias e conhece os meus inúmeros defeitos.

Não estou disponível para um outro amor, para uma nova versão do amor. Não estou solteira e feliz, na verdade eu continuo aqui, por você. Não preciso buscar nada de novo, percebi que eles não são você, portanto não me interessam.

Prefiro ficar quietinha, sozinha... Sem você e sem ninguém. Com o passar do tempo a solidão torna-se companhia, e eu gosto de estar sozinha.

Ninguém vai me olhar tão intensamente, ninguém vai sorrir de um jeito tão simples, ninguém vai me abraçar e beijar o meu pescoço de um jeito tão apaixonado, ninguém vai pegar em minha mão e perguntar como eu me sinto, ninguém irá passar madrugas acordado, só porque eu estou com insônia, ninguém vai ficar me ouvindo chorar por horas no telefone, sem questionar o motivo pelo qual choro, ninguém vai me fazer gostar de uma música, só porque cantou ela para mim, ninguém vai guardar uma carta minha por três anos, ninguém vai sentir ciúme do meu gato ou dos meus amigos, ninguém vai me admirar de forma tão convicta, ninguém vai me conhecer tão bem, ninguém vai me agradecer pelo meu amor.

Só você faz tudo isso, só você sabe o que eu quero, só você me guia para o caminho certo, nem eu me conheço como você, você sempre sabe o que fazer, e o que falar, enfim você conhece o MAIS ÍNTIMO de mim!

E eu AMO PERDIDAMENTE VOCÊ!

1 comentários:

  1. Oi Dri, tudo bom?
    Que texto lindo, romântico, apaixonado!
    Você leva muito jeito! Parabéns!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir