Slide

O meu amor é seu e é Eterno!



Essa com certeza foi a pior de todas as nossas inúmeras brigas. E pela primeira vez enxerguei a raiva em suas palavras, que se demonstravam sempre tão carinhosas. Parece que finalmente eu te machuquei de verdade.

Sou sempre tão boa nesse jogo de palavras... Você sabe que é impossível competir com minha língua inteligente e minha mente insensata, por isso, você é perfeito. Um ouvinte ideal, que só fala a coisa certa e no momento certo. E eu amo esse seu jeito politicamente correto.

No entanto, eu não sou nada disso... Eu sou a sombra negra que ofusca o seu céu ensolarado. Eu sou uma confusão de pensamentos e sentimentos, mas, você parece compreender todos eles. Tudo em mim não passa despercebido aos seus olhos. Você me conhece assustadoramente bem.

Somos uma confusão. Uma catástrofe. E mesmo assim, tudo me leva a crê que somos o casal perfeito, pois, a perfeição está presente até mesmo nos detalhes menos importante de nós dois E eu amo tudo em você... Esse seu sorriso que faz meu coração dar cambalhotas, esse seu olhar que enxerga minha alma e o seu toque, que por menor que seja, causa borboletas no meu estômago.

Eu seguirei te amando, independente de qualquer coisa. Não importa com quem eu estou no momento, ou muito menos, com quem estarei no futuro. “O meu amor é seu e é Eterno”, não tem data de validade e nunca vai passar.

Amar-te nunca foi uma escolha, ou uma opção. Amar-te tem o mesmo efeito que a respiração para mim, sem o ar eu morrerei e sem esse amor por você sinto-me morta, sem motivação. Gostaria que fôssemos um casal de adolescentes normais, apenas por um dia. No entanto, normalidade, sensatez e tranquilidade são características que não existe entre nós.

Por fim, eu desisto do fim, pois, eu nunca conseguirei deixar de te amar. Eu nunca deixarei de escrever sobre você e para você, pois, você é a única versão do amor que eu conheço, mesmo não sabendo o que significa amar alguém. Mesmo quando eu não sabia o que era querer alguém, eu te quis e sempre irei te querer, eternamente!

2 comentários:

  1. Olá Drikka!
    Amei sua mensagem de divulgação no Skoob! srssrs sério! Muito criativa! Parabéns pelo blog, ele é muito bonito!!
    Tô de volta com um post novo muito bacana sobre As Vantagens de Ser Invisível
    e um texto meu em homenagem a alguém muito especial!!
    Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!
    Também confira nossa política de parcerias, quem sabe não nos tornamos boas amigas?


    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sarah.
    Imaginei que a minha mensagem de divulgação no Skoob iria assustar um pouco as pessoas, mas Graças a Deus deu tudo certo.

    Fico muito feliz de tê-la por aqui e pode deixar que irei visitar seu blog sim!
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir