Slide

Filmes que você deve (re) ver


Os Batutinhas (1994) - Filmow


Título Original:
THE LITTLE RASCALS

Sinopse: 
Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões. 
 Refilmagem da série dos anos 20 e 30. Comédia.

 Você não sabia? - Os batutinhas


Matilda (1996) - Filmow


Título Original:
MATILDA

Sinopse: 
Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola. Comédia.




Esqueceram de Mim (1990) - Filmow


Título Original:
Home Alone

Sinopse: 
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris.
Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa.
Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


O Noviço Rebelde (1997) - Filmow


Título Original:
O Noviço Rebelde

Sinopse: 
Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço (Renato Aragão), que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. Na verdade a mulher do "coronel" (Luma de Oliveira) passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo. Logo patrão e empregada estão envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário