Slide

Tendência de outono: saia longa


Bom, acho que todas notaram que a saia longa, feita de tecidos fluídos, foi um dos principais hits do nosso verão. E mesmo com a chegada do outono, a peça continua sendo uma ótima aposta. Afinal, ela tem tudo a ver com o clima da nova estação: leve, mas perfeita para proteger as pernocas daquele arzinho fresco que começa a bater no final da tarde.

 

Sei que muitas de vocês vão dizer que não é lá muito fácil coordenar a saia longa com outras peças. E reconheço que não é mesmo. Mas um pouquinho de esforço e muita criatividade bastam para criar looks lindos, ultra femininos e, o melhor de tudo, extremamente confortáveis!

Algumas dicas para acertarem em cheio:
- Como a saia já cria, naturalmente, um efeito de “amplitude”, combine-as com blusinhas mais sequinhas. Regatinhas ou camisas a cinturadas feitas de tecidos levinhos, por exemplo, são ótimas opções.
- Para deixar o look mais romântico e charmoso, use a blusa por dentro da saia. Arremate com um cintinho fino, para marcar a cintura.
- A saia é estampada? Então, utilize uma peça mais neutra na parte superior da produção.
- As saias longas também fazem bonito à noite! Para turbinar o visual, invista em muitos acessórios! Vale correntes, anéis e muitas pulseiras!!!
- Como o princípio básico desse look é conforto, combine sua saia com rasteirinhas, sapatilhas e oxfords.
- Baixinhas também podem apostar na peça, sem medo! Para criar a sensação de silhueta alongada, basta escolher uma blusinha no mesmo tom da sua saia.
Fonte: As Eleitas


0 comentários:

Postar um comentário