Slide

Alto Astral!

Alto-astral 

Você pode estar cansada de viver sentindo falta de algo… Por que não mudar? Uma das coisas mais importantes pra uma boa vida é a sua autoestima! Que tal melhorar? Vamos lá, confira as dicas e arrase!
Eu decidi
A sua vida está mesmo ruim, ou é drama? Isso pode ser difícil de admitir, sei bem. Mas é preciso! Muita das vezes, o erro pode ser seu! Por exemplo, se a sua nota baixou, pense: eu estudei? Se não, aí é com você! Mas se for por algum motivo mais sério, como um garoto, separação dos pais… Ou até mesmo o bullying! Mude de vida, surpreenda a todos!

Alto-astral 

Dizendo NÃO
Acredite, dizer não muita das vezes, é algo bom! Pode até parecer grosseria, mas pense pelo seu lado! Você não pode ser feita de gato e sapato por ninguém. Apenas seja educada, aprenda a dizer: “desculpe, não”. Não se sinta culpada, e não se preocupe caso falarem de você por isso. Pois o que importa é como você se sente!

dizer-não 

Se dê valor
Você é linda, maravilhosa, uma diva! Acredite nisso, ame a si mesma, idolatre-se! Ame primeiramente a si mesma. Dizer que é uma droga, ridícula, que não é bonita ou algo assim, não vale a pena. A vida é para os fortes, seja uma! Não se abale por coisas pequenas, reflita nisso e você vai ter a minha visão!

ame-a-si-mesma 

O lado bom das coisas…
Como diz positivy da Ashley Tisdale: “O copo está pela metade, mas não está vazio”. Nós temos que aprender a ver o lado bom das coisas, nem tudo é ruim. Não precisa ser sempre, muita das vezes temos que ser realistas. Mas, por que não tentar ver o lado bom das coisas? Acredite, a vida vai ser muito melhor assim.

lado-bom-das-coidas 

Não ligue pro que os outros pensam
“Eita, coisinha mais clichê”. Você pode sim ter pensado isso, mas não é. Por mais que você seja humana, e que de certo nervoso ouvir alguma crítica, ignore! Não vá pela cabeça dos outros, seja você mesma e admita-se! Não ligue pra quem fala mal de você pelas costas, e simplesmente seja feliz. Você não precisa deles!

não-ligue-para-o-que-os-outros-pensam-de-você 

Aceite as críticas construtivas
Tudo bem ignorar a opinião alheia. Mas é sempre bom aceitar críticas construtivas! Pois se elas vierem de pessoas que você ama, com certeza melhorarão a sua vida incrivelmente! Por exemplo: se te disserem que você precisa ser mais esforçada na escola, por que não ser? Se a pessoa estiver mesmo certa, deixe a teimosia de lado, e corra atrás.

criticas-construtivas 

Mudando a mente
A primeira coisa que você tem que mudar, é a sua cabeça. Ter outro ritmo de vida! Brotar, amadurecer! Passar a ter os conceitos acima, na sua cabeça. Mostre aos outros que mudou, mas mude mesmo, não finja que mudou. Surpreenda as pessoas a sua volta!

mude 

Meu querido diário…
Compre um diário, mas não um caderninho, um diário mesmo. Design vale pra incentivar! Então, todo o dia antes de dormir escreva nele. Anote o que aconteceu no seu dia, o que você pensa sobre algo… Desabafe mesmo, ninguém vai ler! Então, uma semana depois, leia tudo para você mesma! Veja no que está falhando, e no que não. Faça um reflexo disso! E se preferir, continue escrevendo. (CUIDADO ALGUÉM PODE LER, POR ISSO MANTENHA ELE ESCONDIDO)

meu-diario 

Mudanças no visual
Por que mudança no visual? Ela sempre te da um novo ar, uma nova autoestima sobre si mesma e sobre a sua vida! Não precisa ser uma grande mudança, pois nem sempre nós temos grana pra pagar uma geral! Pode ser a cor do cabelo, um novo corte, ou uma mudança no guarda roupa. Você pode customizar mesmo, sem gastar com profissionais! O importante é mudar, e se sentir confortável com o seu novo jeito de ser.

mudança-no-visual 

Vamos começar a seguir essas dicas e levantar a auto estima?
Fonte: Cantinho da Garota










0 comentários:

Postar um comentário