Slide

Estava Escrito, Avon


E mais uma coleção nova! A Avon traz para o outono/inverno12 a “Estava Escrito” que foi “inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais” – segundo o release de lançamento.
São 4 cores sóbrias e 2 mais clarinhas para quem não abre mão dos tons básicos como o branquinho furta-cor  e um cinza“6 cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.”

 

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso),  Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon. 
RELEASE OFICIAL DA MARCA 
Eu simplesmente amei Mapa Astral e I Ching, e vocês o que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário