Slide

Minimizando as feridas!






Lembra o quanto éramos perfeitos um para outro? Eu lembro, e morro de saudade dos sorrisos fáceis e das piadas sem graça. Estava tentando dormir, mas só consigo pensar em todos os nossos momentos juntos, estava lembrando a primeira vez em que te vi e pensei o quão “pegável” você era, é uma lembrança comprometedora. Outra lembrança comprometedora é a forma como eu conseguir o número do seu celular, – você não sabe e eu prometo que nunca irei contar –, e quando eu te liguei pela primeira vez eu estava cheia de coragem devido ao meu anonimato e foi por isso que sem rodeios confessei que estava super a fim de você, (quem se declara para um desconhecido por telefone? Prazer, essa sou eu!). E além do pensamento inapropriado, da ligação corajosa também enviei uma mensagem de texto com a letra da música Fico assim sem você, lembra? Espero que não, pois são inúmeras lembranças comprometedoras. Em minha defesa eu só gostaria de dizer que todas as minhas atitudes são justificáveis, pois naquela época eu era apenas uma adolescente perdidamente apaixonada, certo?


Nesse exato momento em minha mente memórias ressurgem como em um flash back, lembro-me de todas as promessas implícitas, todos os olhares carregados de segundas intenções. Lembro-me do seu cheiro, seu toque e como a temperatura aumentava quando você estava por perto. Definitivamente, éramos bons juntos, deveríamos ter nos casado e feito bebês lindos e inteligentes. Teríamos uma menina com o meu sorriso e um menino com o seu olhar. A menina teria a minha alegria, e o meu jeito amável de ver o mundo, enquanto o menino herdaria todo esse seu mistério e seria possessivo igualzinho a você. Porém, ambos seriam infinitamente amados, porque nós dois seríamos ótimos pais. Mas, infelizmente não nos casamos, não fizemos lindos bebês e não estamos juntos. O engraçado dessa história é que ainda somos perfeitos um para o outro, talvez esse seja o problema, somos perfeitos demais para ficarmos juntos.

Sabe qual é o meu maior arrependimento na nossa relação? Não ter traído você, ou não ter sido traída por você. Diante de tudo que já passamos nós fomos fieis, e esse é o meu maior arrependimento, pois ter sido fiel ao nosso relacionamento por tanto tempo foi um desperdício. Perdemos cinco anos das nossas vidas por causa dessa fidelidade. Durante esse tempo eu te avaliei, te julguei, te amei e te odiei, não necessariamente nessa mesma ordem. Tudo isso pra quê? Não estamos juntos, mas também não estamos separados. Nenhum de nós irá dizer adeus, não existirá nenhuma despedida entre nós. Tudo bem, isso não me incomoda, só sinto falta do início, daquela fase em que o relacionamento é uma novidade, e temos todo tempo e simplicidade do mundo. Sinto falta do estar junto por vontade própria, por querer estar junto, diferente de nós dois que estaremos sempre juntos pela necessidade do outro, por tudo que juntos construímos e compartilhamos, sentimentos e sensações indissociáveis.

É assustador o quanto é satisfatório saber que você continua aqui, na minha vida. E em breve seremos velhos e vida terá passado como em um piscar de olhos. Provavelmente as nossas prioridades não serão as mesmas de hoje, mesmo assim, independente dos acontecimentos futuros eu rezo para que você ainda esteja comigo, porque a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi conhecer você, te querer foi apenas um detalhe, e entre deixar você ir, ou te amar, eu prefiro te amar. E querido não se preocupe eu nunca deixaria você cair, nós dois ficaremos bem, sem ressentimentos. Acredite, eu seria incapaz de lhe desejar algum mal. Eu sei que você se tornou o caminho mais fácil, me acostumei a te escolher na multidão de possibilidades. Sabe aqueles maus hábitos que todo mundo tem? Você era o meu, você é o meu péssimo costume. E durante todo esse tempo você permaneceu na minha mente, sendo o meu primeiro e último pensamento. Mas a vida não espera, ela segue em frente e eu preciso me desacostumar a pensar e amar você. Mesmo assim, procure na plateia, eu estarei sempre lá torcendo por você, siga em frente e arrase, pois você é o melhor, e sem querer Eu te amo pra caramba!


0 comentários:

Postar um comentário