Slide

FASCÍNIO II: Jogo de Cartas!



Parece que tudo na vida tem um preço, e você precisa estar disposto a apostar, pois todo mundo fica esperando quais cartas você irá por na mesa, o mundo inteiro segue assistindo atentamente cada jogada sua, cada pequeno movimento seu e você precisa ter calma, agir de maneira sensata, sem pressa. Satisfaça a plateia, nada de impaciência, será que você pode sentir isso? Olhos atentos direcionados a nós. E as apostas estão aumentando, eles acreditam que eu e você formamos um perfeito “Nós”. E até quanto você está disposto a apostar? Sobre a mesa eu coloco a nossa amizade, o meu coração e alguns sonhos. Estou abrindo mão do meu orgulho, portanto, pense um pouco antes de me descartar. Querido, eu estou apostando tudo, afinal, o amor é um jogo e você precisa aprender a se arriscar, quer jogar?


Não precisa responder, apenas esteja ciente do que esta em jogo. Porém, eu aposto que você sabe exatamente, não é? E todas às vezes que eu olho para você tenho aquela sensação de que inúmeros pecados serão cometidos em breve. Mas, não podemos retroceder para um território menos embaraçoso, afinal, todos nós cometemos erros, ninguém é perfeito, eu não sou e você certamente também não é. Portanto, nada melhor do que sermos imperfeitos juntos, não acha? E a cada milésimo de segundo você me vira do avesso, mas, chegou a hora de inverter esse jogo. Durante todo esse tempo eu estive jogando conforme as suas regras, regras bastante contraditórias, porém, meu amor, duas pessoas podem jogar esse jogo e a partir de agora você irá conhecer as minhas regras. E então quer jogar?

Não precisa ter medo, as minhas regras são bem simples, nada que você não possa realizar. Primeiramente, nunca me deixe ir, pois, dificilmente você irá ter uma segunda chance. Segunda regra, provoque os meus sorrisos, eles refletem o melhor que existe em mim. E por fim, me ame diariamente, faça de mim uma mulher incrivelmente satisfeita, e lembre-se que eu não preciso de muito para ser feliz. Definitivamente, eu só preciso de você, e desse seu sorriso. É que eu tenho uma obsessão por sorrisos tímidos e olhares intensos e você possuí ambos. Você é como um baralho, incompreensível, sendo praticamente impossível mensurar as possibilidades de jogos que podem ser realizados com uma determinada quantidade de cartas. E no jogo de cartas as regras variam de região para região, no entanto, com você as regras mudam conforme o seu humor que se altera de maneira brusca e sem nenhum aviso prévio.

Sinceramente, eu acho que a minha cabeça vai explodir... Essa sua personalidade imprevisível me enlouquece. Saiba que o baralho é atraente por ser um único instrumento de distração que pode ser usado de várias maneiras distintas, sendo possível, realizar inúmeros jogos diferentes. Enquanto, você é atraente por ser um em um milhão, não é apenas a maneira como você fala, me observa ou me toca. É você, por inteiro. Tudo em relação a você provoca borboletas no meu estômago, e é por isso, que eu não posso deixar de te querer por medo, medo do futuro, medo de não darmos certo, medo de destruir a nossa amizade, medo de ser rejeitada. Medos bobos que não possuem nenhum precedente, eles são apenas monstros imaginários supostamente escondidos embaixo da minha cama.

Não existe nada entre nós. Não existe mais ninguém, além de você, só espaço e tempo, portanto, mostre-me o que você realmente quer. Porque todo o meu medo sumiu quando você surgiu feito uma carta de joker e mudou tudo, alterou demasiadamente o valor de todos os meus sentimentos, intensificou tudo que eu sinto por você, me deixando a flor da pele. E imediatamente eu percebi que o meu desejo por você é maior do que qualquer outra coisa, você consome todo o meu tempo, você embaralha minha mente como em um jogo de cartas. E nesse momento tudo que eu mais quero é amar você, e eu não deixarei você ir. Eu sou louca por você, e quando eu te vi pela primeira vez cada partícula do meu corpo tinha certeza que você era o Ás do meu baralho, a confirmação do quão encrencada eu estava. E desde então, eu soube que você seria o estopim da minha perdição!


4 comentários:

  1. Lindaa.... parabénsss pelo seu blog ele é simplesmente fantástico..... conseguiria ficar horas lendo cada um dos lindos textos.... são fantásticos! Continue escrevendo porque é simplesmente demais....

    Bjokitas

    Littleallanis

    http://aos30semcrise.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/aos30semcrise

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiii que lindoooooooooo!!! <3
    Ameeei, como sempre! ;)
    Sou sua fã declarada!! Afinal, você transforma as palavras em bens preciosíssimos!!
    Vou vim sempre aqui, agora é meu cantinho também! ;)
    Beijooooooocas,
    Ana!

    ResponderExcluir