Slide

Top 5: Séries que você precisa assistir (Parte II).




1. The Originals (Fantasia):

Renovada: 2ª Temporada

Estreou: 06 de outubro de 2014

Sinopse: É um Spin-off da série de grande audiência do canal CW, The Vampire Diaries, o drama se baseia nos originais Klaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt) e Elijah (Daniel Gillies), que, ao acontecer um evento inesperado voltam para New Orleans, cidade que Klaus ajudou a construir. Chegando lá, Klaus descobre que um antigo amigo, Marcel, (Charles Michael Davi) conseguiu fazer algo que Klaus nunca foi capaz de atingir: conseguir a lealdade de uma cidade, e comandá-la sendo adorado por todos. Hayley (Phoebe Tonkin), a lobisomem que ajudou Tyler a se livrar da ligação com Klaus, também está na cidade, procurando pistas sobre seus pais. Uma estudante de psicologia que encantará Klaus, Camille (Leah Pipes), e uma bruxa poderosa, Sophie (Daniella Pineda), também apareceram na cidade.

Opinião pessoal: A primeira temporada contém 22 episódios de puro amor e ódio pela família Mikaelson. Você não sabe em quem confiar, ou quando confiar. Já na 2ª temporada os mistérios não diminuem, e a reunião da família – papai, mamãe e irmãos – torna a tensão ainda maior, sem falar na filha lindo do Klaus né? Eu super recomendo, as reviravoltas são empolgantes e o amor e o ódio que o Klaus nos desperta vale a pena.


2. Beauty and The Beast (Ação):

Renovada: 3ª Temporada

Estreia: Em algum momento de 2015

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um humano que atacou os assassinos, mas sim, um animal. Anos depois, enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002 e descobre que ele pode ter relação com o que aconteceu nove anos atrás.

Opinião pessoal: Beauty and The Beast é aquela série que mesmo na sua pior fase ainda é apaixonante, sabe? Desde que eu comecei a assistir não conseguir me desgrudar do casal Vincent e Cat. Durante essas 2 temporadas, mais precisamente durante esses 44 episódios exibidos eu já senti raiva, alegria e na maioria das vezes desespero com esses dois, por isso que eu recomendo. Não aguento mais esperar pela terceira temporada.

3. Fringe (Ficção Científica):

Status: Finalizada

Sinopse: Uma agente do FBI, Olivia Dunham (Anna Torv) se vê obrigada a trabalhar com um cientista famoso, Dr. Walter Bishop (John Noble), que estava internado em um hospital psiquiátrico por 17 anos. Eles têm que desvendar um misterioso caso envolvendo um vírus mortal. Para isso, contam com a ajuda do genial e rebelde Peter Bishop (Joshua Jackson), filho do cientista. Após o episódio piloto, os três continuam a parceria, resolvendo outros casos misteriosos que desafiam até as leis da física, explorando as áreas da chamada “ciência de borda”.

Opinião Pessoal: Não entendo por qual motivo essa série não recebeu dezenas de prêmios, pois com certeza essa é a melhor série nesse gênero. Fringe possui 5 temporadas, com o total de 100 episódios exibidos, encontra-se finalizada, o que é muito triste, pois, essa série deveria ser eterna, ou ter no mínimo 20 Temporadas. Fringe mostra como o mundo é misterioso e como o ser humano pode ser egoísta e genial. O poder da ciência é assustador e ao mesmo tempo fascinante, e é por isso que eu indico essa série.


4. My Mad Fat Diary (Drama):

Renovada: 3ª Temporada

Estreia: Em algum momento de 2015

Sinopse: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela reencontra Chloe, sua antiga melhor amiga que não sabe do seu passado. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem geek Archie, mas algumas surpresas vêm pela frente.

Opinião pessoal: A série é inspirada nos diários da escritora Rae Earl. E na primeira temporada eu percebi que a série poderia perfeitamente ser inspiradas nos meus próprios diários – mas, se alguém perguntar se eu tenho algum diário irei negar eternamente – pois a Rae é uma extensão minha, ou melhor, ela sou eu. Depois de 2 temporadas e 13 episódios exibidos a série continua sendo o meu xodó, indicada para todas as idades, pois no final do dia todo mundo tem uma Rae dentro de si. Amo essa série, amadureci bastante depois dela.


5. The Mindy Project (Comédia):

Renovada: 3ª Temporada

Estreou: 16 de setembro de 2014

Sinopse: Essa comédia romântica é da escritora e produtora indicada ao Emmy, Mindy Kaling, e conta a história de uma mulher que, embora tenha uma carreira bem sucedida, precisa desesperadamente quebrar alguns hábitos ruins de sua vida pessoal. Afinal, quantos médicos fazem piadas inapropriadas no casamento de um ex-namorado, quase se afoga na piscina de um estranho e é presa por desacato momentos antes de fazer um parto? Divertida, impaciente e politicamente incorreta, Mindy Lahiri pode citar todas as comédias românticas que Meg Ryan já fez na vida, está determinada a ser mais pontual, gastar menos, perder peso e ler mais livros para se tornar uma mulher perfeita que possa encontrar e namorar o cara perfeito. Mindy é uma ginecologista de muitas qualidades e divide a clínica com outros colegas, nenhum deles disposto a tornar a sua vida mais fácil. Jeremy Reed é a definição de notícias ruins, dividindo o espaço de trabalho e a cama de Mindy. Ele é engraçado, egocêntrico e super sexy. Em contraste, Danny Castellano é o cara esquentado e típico “machão” que tem a mania de roubar os pacientes de Mindy. Danny a critica por tudo, incluindo a vida amorosa e a falta de profissionalismo – mesmo sendo óbvio para todo mundo menos para Mindy que ele secretamente admira o trabalho dela. Completando a equipe da clínica, temos as recepcionistas Betsy Putch, uma jovem facilmente manipulável que sempre tenta agradar Mindy e Shauna Dicanio, que é indiferente em relação à Mindy, sempre sabe onde estão as melhores festas e tem uma paixão mal escondida por Danny. Mindy está sempre em contato com a sua melhor amiga da faculdade, Gwen Grandy, a filha do governador, que também é hilária, avoada e uma ex-party girl (que apenas Mindy parece se lembrar).Gwen não é feliz no casamento com um analista financeiro, com uma filha de seis anos, mas é leal a Mindy, que tenta fazer sua carreira decolar e conhecer um homem que passe pelos seus testes (não usar drogas, não usar skinny jeans e sem segredos familiares, entre outros).

Opinião pessoal: Depois de 2 temporadas e 46 episódios assistidos é normal você esquecer por qual motivo assiste a determinada série, no entanto, eu sei exatamente por quais motivos eu assisto The Mindy Project e poderia listar mais de 10, porém fico apenas com 2, primeiro: eu não consigo parar de rir com essa série. E o segundo: eu já tentei fazer as mesmas mudanças que a Mindy tanto sonha, ou seja, ser uma pessoa melhor, perder peso e blá, blá, blá. Coisas que falamos nas festas de virada do ano. Recomendo essa série por causa da leveza e dos benefícios que despertam um bom sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário