Slide

Resenha: Escrito nas Estrelas


Título original: The Stars Shine Down
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 366

Sinopse: Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

Atenção, pode conter spoilers, portanto se ainda não leram lembranças da meia-noite não venham para aqui.

Lara Cameron, conhecida como “Borboleta de Ferro”, nascida e criada em Glace Bay, em uma pequena pensão na Nova Escócia, cercada por homens. Sua mãe falecerá ao dá a luz. Seu pai era um bêbado cobrador de aluguel e tomava conta da pensão em que morava.

James Cameron, seu pai, acabou tendo um AVC em uma de suas farras e Lara ficou para cuidar dos alugueis, da pensão onde morava e do pai, que amava mais que tudo, mas também o odiava.

Aprendeu sobre construções e financias com alguns hóspedes. Charles Cohn, um hóspede em especial a ajudou com sua primeira construção e essa foi o começo de tudo...

Dominou Chicago e Nova York, mas sentia falta de algo para ser totalmente feliz e realizada. Conheceu Philip, um pianista muito famoso, e casou com ela.

Após um deslize em uma de suas construções, conhece e se envolve com Paul Martin, um velho, casado, envolvido com a máfia e louco por ela, que sabendo do casamento com o famoso pianista e resolve se vingar.

Lara, uma mulher arrogante e fazia de tudo pelo seus funcionários e familiares, coisa que ninguém entendi e nem mesmo ela. Howard Keller, seu sócio, a instruiu em Chicago e a amava, e faria de tudo que a deixasse fora de perigo.

Estava começando a perder tudo, até o homem que amava. E lembrou o que seu pai sempre dizia: “O destino está contra mim.”

Em seu 40º aniversário, entra no salão quando descobre que esta vazio, sem ninguém das 200 pessoas que convidou.

Qual será o verdadeiro destino de Lara Cameron? Pergunta que só saberá a resposta quem ler.

Mais um livro de Sidney Sheldon envolvente e viciante com uma mistura de romance e mistério. Não chega a ser um dos melhores, mas é difícil parar até descobrir o fim do trama.

0 comentários:

Postar um comentário