Slide

A indescritível voz de Tiffany Alvord!


Tem um tempinho que eu não falo de músicas aqui no Mais Íntimo não é?

A minha falta de tempo é inimiga dos meus amados posts. Eu tenho ouvido basicamente as mesma músicas de sempre, mas EU AMO COVERS e por isso resolvi brigar com o relógio e separar um tempinho para apresentar para vocês a Tiffany Alvord.

Ela nasceu em 11 de dezembro de 1992 (ela é apenas dois aninhos mais velha do que eu) além de uma maravilhosa cantora, a Alvord também é uma belíssima compositora que ganhou fama e sucesso em todo o mundo através do seu canal no YouTube. Seu canal esta entre os 50 melhores canais de música do YouTube. Ela também faz sucesso em outras mídias sociais como, por exemplo, o Facebook com mais de 1 milhão de seguidores, assim como no Twitter


Eu gosto de ouvir aquilo que me agrada, não sou muito de classificar as músicas como boas ou ruins apenas por estilos musicais ou ritmo. Na verdade isso não é muito importante para mim, quando o arranjo é bem feito e a voz é bonita tudo fica perfeito e esse é o caso da Tiffany, tudo fica ainda mais lindo na voz dela. Vamos conferir? Espero que gostem, eu sou suspeita para falar.
PERDIDAMENTE APAIXONADA

Primeira

Segunda


Terceira

Quarta



Ps.: O que vocês acharam? Qual música prefere? Pode deixar sua opinião nos comentários.


Beijocas *-*


0 comentários:

Postar um comentário