Slide

Coleção Contos de Fadas às Avessas – Avon


Cheia de romantismo, a Avon lança, no principal evento de esmaltes do ano, a nova coleção Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas. A linha faz uma nova leitura  sobre os contos de fadas, mostrando que nos dias de hoje a princesa não precisa  mais ficar esperando o príncipe encantado. Afinal, se o sapo parecer mais interessante, por que não arriscar? A vida dessas princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado... E elas, com certeza, ainda podem viver um conto de fadas. 
Composta por cinco cores alegres e delicadas, a linha é caracterizada por ser brilhante e de longa duração, com esmaltes que remetem aos contos de uma maneira original e divertida: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (pink claro), Maçã Envenenada (vermelho), Quase para Sempre (lilás). 

Eu particularmente adorei a coleção, as cores estão lindas, a cobertura muito boa, cobriram com 2 camadas,  brilho é muito bom.

 Maçã Envenenada: Cereja cremoso. Fica intenso com apenas uma camada.

Quase para Sempre: Lilás cremoso/transparente. Cobre ok com duas camadas.

 Princesa em Fuga: Azul céu cintilante. Cobre bem com duas camadas.

Beijo Adormecido: Rosa com suave fundo coral cremoso. Cobre super bem com duas camadas.

Sapo Encantado: Verde cremoso. Cobre ok com duas camadas.


Para conferir os esmaltes em ação aperte o play e assista o desfile da coleção Contos de Fadas às Avessas da Avon no Nails Fashion Week 2012.


1 comentários: