Slide

1° Aniversário do Blog!


É engraçado pensar em como tudo começou, no dia 11 de Setembro de 2011. Idealizei tanto este blog e em uma manhã resolvi criá-lo, sem saber ao certo que nome colocar ou  sobre o que postar, apostei em falar de nós. Era tudo que vinha em minha mente e então o Mais Íntimo se tornou um diário online para um garoto que até hoje eu amo.

Faz hoje um ano que esta aventura começou, e claro que não podia deixar passar sem comemorar este dia convosco. Sinto-me feliz, pois para mim é uma data especial de algo que foi crescendo pouco a pouco. 

Foram tantos projetos idealizados, quantas eram as ideias que nem sequer cabiam nas páginas deste blog. Planos, que misturados a sonhos enchiam nossas mentes de expectativas e ânimo para prosseguir.

Rafaelle quem diria que a menina em que conheci no Skoob se tornaria minha companheira de blog?

Aquela amiga com quem eu filava muitos horários falando dos meus relacionamentos frustrados e que eu conversava sempre pelo msn e ela nunca se cansava de me ouvir, também me apoiou a começar a postar os meus sentimentos e hoje ela se tornou minha parceira em tudo não é Bianca?!

Com você senti a firmeza clara de que compartilhávamos das mesmas aspirações, desta forma confiei a você o blog, pois estou muito ausente e você Karine tem feito um trabalho Espetacular.

Apesar dos meus textos sobre relacionamentos e amor sentia falta de algo maior foi então que convidei a minha amiga Anastácia para contribuir com seus maravilhosos poemas.

Beatriz foi quem me deu total apoio e toda a liberdade para seguir adiante com as minhas ideias e seguiu junto, sempre divulgando, sempre trazendo novos planos e principalmente tentando deixar os postes menos tristes e dramáticos.

Jei Oliveira é a mais centrada e a que sempre me puxa de volta para o planeta terra, com seus textos ela busca informar e ao mesmo tempo descontrair o clima dramático que o blog transmite. Essa com certeza é o meu porto seguro.

Muito obrigada a todos e espero que este seja o primeiro de muitos anos que passaremos juntos!!

0 comentários:

Postar um comentário