Slide

Unhas do carnaval 2012!


E aí, gente? Pularam muito carnaval? Eu fiquei em casa mesmo! Resolvi fazer uma galeria com as fotos das unhas que desfilaram em SP ou no RJ, circularam nos camarotes e também o que rolou nos trios em Salvador no quesito esmaltes…:) Então tem bastante foto!
Sim, teve branquinho e até Ivete optou por ele!


Falando no geral, durante os dias de Carnaval, não achei a coisa assim tãoo criativa, sabe? Até me lembrou os eventos red carpet um pouco quando as celebs iam sem nada ou com algo sem graça nas unhas. Mas acho que cada um tem que usar o que se sentir mesmo e pronto.
Teve também os tons característicos com dourado, prata… Muito brilho! Olha os Minxsnas postiças de Serginho! Ahazou! Amo esse dourado do adesivo.


Adorei os coloridinhosCarla Perez, obviamente, combinou as unhas com as roupas que usou nos dois dias que puxou o trio para a criançada em Salvador. O “dia rosa” tinha glitter e coraçãozinho em cada unha. 


Amei o contraste que Sabrina Sato deu com o esmalte roxo na fantasia laranja Tenho quase 100% de certeza que esse esmalte é o Balada, da coleção dela.


E claro que teve o time que aposta nos curingas para não ter erro e combinar com tudo: escuros e vermelhos! O da Claudia Leitte era bem bonito: um marrom escuro com micro brilhos vermelhos, chique. E até deu para ver a lasquinha no indicador da Bia Anthony! hehehehe.
Fonte: Unha Bonita




0 comentários:

Postar um comentário