Slide

3 tratamentos para combater a celulite

3 tratamentos eficazes para combater a celulite

Apesar de faltar alguns meses para o início verão, se você quer passear na praia sem ter que se esconder atrás da canga é melhor começar a se cuidar agora. Se o seu maior problema são os indesejáveis furinhos nas suas coxas e bumbum, alguns procedimentos podem ser bastante eficazes na hora de travar guerra contra a celulite.
Agora, para manter o corpo em forma alguns sacrifícios são necessários.
Por isso, praticar esportes regularmente e ter uma alimentação balanceada são indispensáveis para ter uma pele mais lisinha e uniforme.
No mercado existe uma série de procedimentos para amenizar a celulite e eliminar o efeito casca de laranja, mas ainda são os procedimentos mais conhecidos os capazes de oferecer resultados mais eficazes. Veja abaixo os três melhores métodos para acabar de vez com os furinhos que tanto incomodam.
Radiofrequência - os aparelhos de radiofrequência ajudam na produção de colágeno, além de reduzir a flacidez da derme de maneira bastante eficaz.
Drenagem linfática - é uma massagem responsável por filtrar o excesso de líquido e toxinas armazenados nos tecidos, despejando-os de volta a corrente sanguínea para serem eliminados por meio da urina. Essa técnica auxilia a redução da celulite, gordura localizada e flacidez.
Automassagem - para quem pensa que é preciso ter muito dinheiro para combater as benditas marquinhas, saibam que a automassagem manual pode trazer resultados incríveis, se aliada ao uso de cremes anticelulites ou redutores. 
Fonte: Vila Mulher

0 comentários:

Postar um comentário