Slide

Os 12 lugares para visitar em 2012!


Os 12 lugares para visitar em 2012 - 1 (Adriana Moreira AE)


As cataratas do Iguaçu não podem ficar de fora, ainda mais depois de terem se tornado uma das 7 Maravilhas Naturais de 2011; aproveite as cheias de janeiro para desfrutar de todo o seu esplendor.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 2 (Carolina Stanisci AE)


Aproveite as temperaturas mais amenas de janeiro e fevereiro para visitar Cingapura e passear ao ar livre; passeios de barco oferecem vista para o skyline da cidade.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 3 (Paulo Liebert AE)


Assim como Foz do Iguaçu, a Amazônia entrou para a lista das 7 Maravilhas Naturais; sua riqueza de ecossistemas - como o Monte Roraima - dão ao lugar uma beleza sem comparação.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 4 (Carla Miranda AE)


O maior atrativo da Croácia são suas muralhas e fortes charmosos, iguais aos da cidade de Dubrovnik; o país divide é um dos locais mais procurados pelos turistas, assim como Itália e Grécia.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 5 (Carla Miranda AE)


Apesar da crise, o governo grego fortaleceu o turismo; por isso, ficou ainda melhor e mais fácil para as pessoas que sonham em ver as casas brancas e o mar em infinitos tons de azul.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 6 (Adriana Moreira AE)


Se você procura uma viagem barata para 2012, opte pela Bolívia; entre outros muitos passeios que compensam, reserve uns dias inteiros para aproveitar toda a beleza da região do Titicaca.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 7 (Marcio Fernandes AE)


Encontre autenticidade indo à Rússia, que vem se abrindo mais para o turismo depois de adotar mais ao inglês e facilitar a vida dos turistas; comece o tour pela capital, Moscou.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 8 (Adriana Moreira AE)


Não deixe de visitar Londres, a sede dos Jogos Olímpicos de 2012; aproveite também a deixa para ir até o berço dos jogos olímpicos modernos, em Much Wenlock.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 9 (Bruna Tiussu AE)


Vá para o Catar de se depare com arranha-céus espelhados, hotéis de luxo e gigantescos parques temáticos; aprecie a cidade que mescla modernidade com tradição.

Os 12 lugares para visitar em 2012 - 10 (Mônica Nóbrega AE)
Você deve ir para Cuba.










0 comentários:

Postar um comentário