Slide

The End!




Estamos chegando realmente ao fim, ao final do ano, afinal da vida escolar, e por  fim ao final de nós dois. É tão estranho seguir em frente ser ter você. Onde encontrarei inspiração para manter o blog? Como continuarei respirando se aqui dentro de mim tudo está doendo tanto? Sinceramente não planejei viver sem ti. E agora que eu preciso ficar longe, eu não sei como fazer isso.

Não estou conseguindo voar sem você. Sei que não conseguirei ficar muito tempo assim, sem você. Eu vou voltar a voar novamente, porém, a sua ausência me custará uma das minhas asas. E mesmo voltando a voar nunca será novamente, como antes, nunca conseguirei me sentir tão segura e confiante, pois, só você me transmitia isso.

Então é mesmo o fim. Sentirei sempre você aqui, dentro de mim. Isso não é um Adeus, apenas siga em frente... Eu irei sobreviver, quando precisar estarei sempre aqui, te esperando e te amando.

Te esquecer, é o mesmo que me esquecer, pois, você é o melhor de mim. É o Mais Íntimo. E eu nunca deixarei de te amar. Por isso seguirei por aqui escrevendo textos, dos quais você nunca irá ler. Nunca irei desistir de Nós, mas você já desistiu há muito tempo!

Estou começando a entender que o fim é só o começo. Não deveria, mas sempre me esqueço de pegar a outra estrada. O caminho talvez errado, porém, outra direção, longe de você. No entanto, eu continuo fazendo tudo sempre errado.

0 comentários:

Postar um comentário