Slide

Você não é o centro do mundo!


Odeio gente prepotente, arrogante e mal educada. Acredito que ninguém gosta de pessoas assim, alguém citou e eu concordo: Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. “Gente que sabe pedir desculpas.” E você garoto idiota um dia já foi assim, porem se você mudou, eu sou obrigada a mudar também.

OMG! Para de achar que o mundo gira em torno de você, e que todo mundo te ama, isso é ridículo... Não é nada motivador ouvir suas reclamações e suportar a sua estupidez.

Sinceramente eu não sei lidar com animais indisciplinados não, sei que já convivi com algumas cobras, engoli muitos sapos e criei muitos gatos, porem monstro eu não sei como domar, tente você dominar a sua fera interior, creio que nem você conseguirá.

Desta forma sempre te deixarei falando sozinho, aliás, se fosse para ouvir sermão eu ligaria para minha mãe e não para você. Não estou disposta a ouvir lições de moral e muito menos suas filosofias de fundo de quintal.

Garoto amadureça e aprenda como tratar uma mulher, pois priorizar a liberdade não significa ser um animal sem nenhum senso do ridículo não, cresça e resolva os seus problemas, pare de querer me culpar pela droga que é a sua vida, afinal o incompetente que não sabe administra-la é você e não eu.

Portanto pode trocar de número, nome, alma, corpo, religião, opção sexual, cidade, país... Isso não irá te impedir de ser o mesmo idiota de sempre, na verdade minto, lógico que você não continuará sendo o mesmo idiota de sempre, com o passar do tempo você irá piorar, até chegar um momento do qual nem você irá se suportar.

Todavia ainda tenho esperança na sua recuperação, não prometo rezar por você, pois não sou de rezar e incomodar Deus com um caso perdido como você (que não quer ser achado, segundo você) deve ser um pecado.

0 comentários:

Postar um comentário