Slide

Larissa eu amo você!


A vida é cheia de surpresas, e por incrível que pareça estamos sempre a nos surpreender, às vezes participamos da vida de alguém desde o inicio, porém nem sempre isso é possível, pois o trem da vida não fica parado nos esperando chegar, existem vários caminhos a serem percorridos e os desencontros são inevitáveis, mesmo assim se for para acontecer iremos nos encontrar em algum lugar.

Entrei na sua vida com o trem já nos trilhos, dizer que te conheço há pouco tempo é mediocridade, afinal não é o tempo que me faz amar alguém, realmente o tempo é importante, porém não é o fator principal da nossa relação.
Brigamos nos machucamos e minutos depois, agente se perdoa, é visível que não sabemos viver uma sem a outra.
Somos sinceras e discordamos sempre, acho que isso é amor!

É tão bobo, como eu amo amar você, é tão inocente e natural este sentimento.

Se um dia eu conseguir viver sem você, com certeza não possuirei nenhum limite na minha vida não existirá mais nenhuma barreira, pois meu maior desafio é deixar de te amar.

Você me guia sempre ao caminho certo, odeio confessar mais é incrível como você sempre tem razão.

Sinceramente você tem inúmeros defeitos, amiga, eu amo todos eles, pois eu amo você por completa.

Esse seu jeito frio e indiferente me machuca, porem o meu jeito dramático te enlouquece, no entanto já sabemos como todas as nossas brigas irão terminar, e elas sempre terminam com um lindo pedido de desculpas no final do dia.

Somos ciumentas, briguentas, companheiras, amigas e irmãs, essa é a definição perfeita para a nossa relação, somos um elo que não ira se romper nem se quebrar.

Eu amo estar ao seu lado, eu amo fazer parte da sua vida, e amadurecer com você, me faz uma pessoa melhor, mais gentil, mais humana.

O destino nos uniu e tudo indica que muito em breve irá nos separar, no entanto é esse seu jeito confuso, inocente e bobo que me faz te amar, garantindo que nem o tempo ou até mesmo o destino me fara deixar de te amar, nunca te esquecerei de minha Baby!

E como garantia desse amor, te dedico essa musica como símbolo do meu amor por você. Ao seu lado compreendi  que amizades ainda existe, e você é a prova disso.

0 comentários:

Postar um comentário