Slide

A Barbie Nicki Minaj!


Vocês já ouviram falar da Onika Tanya Maraj, mais conhecida como Nicki Minaj?

A pouco tempo eu passei a conhecê-la e me tornei fã dessa boneca da barbie, na minha opinião ela não parece uma pessoa de verdade não. Nicki nasceu em Saint James, Trinidade e Tobago, em 08 de dezembro de 1984. Acho que já deixei bem claro por aqui que o meu gosto musical é eclético, pois bem, a Nicki Minaj é  rapper, compositora e cantora trinidadiana-norte americana do gênero Hip Hop e Rap.

Sou suspeita para falar, porém ela tem uma voz inacreditável e eu adoro. Nicki começou sua carreira como vocal de apoio. Mais tarde começou a fazer pequenas participações em músicas de rappers locais e escrever suas próprias letras de hip hop.

Essa cantora me chama bastante atenção devido ao número de parcerias que ela realizou tais como com estes consagrados nomes: Lil Wayne, Drake, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Mariah Carey, Eminem, Will.I.Am, Christina Aguilera, Ludacris, Usher, Sean Garrett, Sean Kingston, Jay Sean, Jay-Z, Rick Ross, Kanye West, Keyshia Cole, David Guetta, e Flo Rida.

Ela promete durar muito tempo nas paradas de sucesso, além de ótima voz, Nicki ainda disponibiliza de uma autêntica personalidade, um carisma inconfundível e uma beleza muito rara.
A minha música preferida é a Super Bass, confiram ao clipe: 

Super Batida
Rapaz você tem a minha pulsação correndo de carro
Batendo como um tambor e está vindo à sua maneira,
Você não pode ouvir que o boom, badoom, boom, boom, boom badoom, bass
( Essa super Batida)

0 comentários:

Postar um comentário