Slide

About me!



1.         Me chamo Andrielle Antonia dos Santos de Jesus, eu gosto muito do meu nome principalmente por ser Andrielle e não Adriele, pois Adriele é muito comum e na cidade que  moro só existe até o momento uma Andrielle que sou. Isso me tornar mais Singular.
2.         Tenho muitos apelidos, e por sorte minha não ligo muito para isso, no entanto os que eu mais gosto são: Dri, Drikka, Dico, An An, e Nega.
3.         Sou geminiana e acredito muito nessa historia de astrologia.
4.         Não sou ciumenta, mas também não gosto de ser enganada e muito menos traída.
5.         Meu maior sonho é ser jornalista, tenho o objetivo de ainda publicar um livro e quero ter uma filha que irá se chamar Alice.
6.         Tenho um gato que se chama “Lepo”, apesar que ele só atende por Ninho, ele é lindo e muito inteligente. Particularmente se dependesse de mim a minha casa seria um zoológico, pois adoro animais. E pretendo ter um cachorro.
7.         Sou romântica, grudenta, atenciosa, possessiva, prestativa e companheira. Acho que isso atrapalha um pouco os meus relacionamentos e deve ser por isso que estou solteira.
8.         Sou extravagante e simpática, mas quando não gosto de alguém não faço questão de esconder, nem finjo ser algo que não sou só para agradar alguém, alias acho isso ridículo.
9.         Minha família, meu porto seguro, parece clichê e na verdade é, o amor que sinto por eles é inexplicável.
10.     Amigos são os meus solo, minha base, meu aconchego, conforto e segurança para sempre seguir em frente. Amo muito meus amigos, eles são o melhor de mim.
11.     Não vivo sem tecnologia, na verdade não vivo sem o meu celular, fico grudada nele 24 horas, passo a maior parte da noite acordada enviando sms para os meus contatos e no dia seguinte eles reclamam que eu nem durmo nem os deixo dormir.
12.     Felicidade para mim é ter tudo que eu tenho, e poder desfrutar das oportunidades que a vida me dar.
13.     Adoro música eletrônica, barulho, tumulto, balada, micareta e festa. Não gosto de pagode e não ouço muita musica nacional, mas gosto de axé, afinal sou baiana e isso já esta no sangue que corre nas minhas veias.
14.     Sempre me apaixono pelo cara errado e depois demoro um século tentando esquece-ló e no fim acabo deixando-o em meu coração. Não consigo esquecer pessoas das quais eu amo.

0 comentários:

Postar um comentário