Slide

Nosso fim, novo início!


Querido quando me imaginei sem você, me sentir sem chão. Como seria possível esquecer todos os momentos incríveis que passamos juntos, como deixaria todos eles ficarem para trás? Nada disso teria sentido se você não insistisse em me manter distante. Diante da sua distancia, me tornei companheira da solidão e amiga da saudade que sinto por ti. Sei que nunca irei te esquecer. Afinal te prometi isso lembra?! Para garantir que você será inesquecível te transformei em parte de mim, no Mais Íntimo dos meus sentimentos.

Na maioria das vezes é tão difícil terminar um relacionamento, que quando isso acontece, acabamos nos entregando totalmente ao desespero e a solidão. Talvez você nunca passou por uma situação como essa e não faça ideia do tamanho da dor que é o término de um namoro, se você não sabe do que estou falando, então tente se imaginar sem algo que te faz feliz, sem computador, sem brigadeiro, é ruim não é?! Pois bem, então agora se imagine sem uma coisa muito valiosa da qual não saberia viver sem. Se imaginou?! A dor da perca de um namorado é semelhante, pois no momento do término você imagina que é impossível viver sem aquela pessoa, e então entrega-se ao desespero e as lágrimas.
No entanto estes não são remédios para curar a ferida que a pessoa amada deixou, e acabamos fazendo de tudo para não esquecer esta pessoa. Existem pessoas que extrapolam correm atrás, ligam, deixam recado no Orkut, coloca frases no subnick do MSN dentre varias outras atitudes na expectativa de voltar para o ex, não julgo, nem considero erradas tais atitudes, mesmo assim particularmente não me vejo fazendo este tipo de coisa.
Não sou diferente das outras garotas que gostariam de voltar para o ex-namorado, no entanto resolvi não falar nada para ele, nem tomar nenhuma atitude sem pensar muito antes. E após um longo tempo pensando, resolvi que não queria tornar meus lindos momentos algo esquecido no passado, e então resolvi manter todos aqueles momentos guardados nas músicas, nos perfumes, nos filmes, nas roupas, nas mensagens, em minha memoria, nesse blog. Pois todos os momentos que vive com você foram verdadeiros, o MAIS ÍNTIMO de mim!

0 comentários:

Postar um comentário