Slide

Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens

11 de Setembro - Aniversário do Mais Íntimo!


As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sabe aquele acaso que você não espera de maneira nenhuma acontecer? Assim como, aqueles acontecimentos que você imaginava ser impossível de acontecer? Tenho vários acasos para compartilhar com vocês, no entanto, o acaso mais significante na minha vida até o momento é o Mais Íntimo.

Estaria mentindo se eu dissesse que o Mais Íntimo não foi algo planejado, ou até mesmo, idealizado, pelo contrário, o Mais Íntimo é fruto de muitas sementes plantadas no decorrer do caminho, mesmo assim, no inicio de tudo isso não tinham como prever o que aconteceria e o blog surgiu como uma promessa, uma promessa de eternidade, ele era uma forma de alimentar um amor eterno. Confesso que eu não escrevia o suficiente para pensar em ter um blog, muito menos para me tornar uma blogueira, apesar de ter tido um diário com a capa azul que era lindo, recordo-me que todas as noites quando eu registrava o relatório dos fatos que me deixaram felizes ou tristes eu iniciava com a data e com a frase... Querido diário, fico aqui imaginando como aquela época era boa.

Atualmente as pessoas dificilmente possuem um diário de papel, com chave e tudo mais, talvez seja esse o motivo de tantos escândalos virtuais, afinal as pessoas confundem redes sociais com diário confidencial. Com isso, comecei escrevendo minhas frustrações, meus sonhos e os meus planos para um futuro próximo. Hoje, 11 de setembro de 2013 eu tenho um blog com 2 anos de idade, com mais de 500 textos e com 1.288 seguidores, sinceramente essa é a mais saborosa realização que eu poderia ter, saber que idependente de escrever bem ou não, diariamente ou uma vez por mês, alguém ler o que eu escrevo e na maioria das vezes se identificam com a minhas palavras, eu consigo transmitir com a escrita sentimentos que afligem o meu coração e isso é libertador.

Um muito obrigada a Deus primeiramente por todas as minhas conquistas e pelas bênçãos que ele me concede diariamente, obrigada a todos vocês leitores que me apoiam e que gostam do meu blog, não posso deixar de agradecer as minha queridas colaboradoras, o espaço de vocês sempre estará a disposição e a você “senhor ranzinza” pela inspiração, pelas noites de diálogos, pelos sonhos compartilhas, pelos sorrisos que me induziu a dar-te. Você é muito importante na minha vida, sempre será.

E os planos para o futuro? Não pode ter Aniversário sem festa não é mesmo? Sem bolo ou comemoração não teria graça, sendo assim, pretendo fazer uma promoção para comemorar essa data tão Especial. Não se preocupem, vou explicar tudo direitinho em breve.

Parabéns ao Mais Íntimo e muitos anos de vida. E que venham muitos outros anos por ai, prometo que estaremos juntinhos, compartilhando emoções, discutindo conceitos e desvendando o Mais Íntimo de cada um.


Beijocas *-*

A sensação de ter 19 anos.



Nada aparentemente mudou, não consigo enxergar aqueles planos mirabolantes que a maioria das pessoas fazem para quando ficarem mais velhas. Acredito que estou amadurecimento gradativamente e não simplesmente por causa da idade, mas sim por todas as experiências que tenho vivido.

Não me julgo mais sabia ou até mesmo mais madura que uma pessoa com menor idade, acredito que não funciona assim. Estou feliz pelo meu aniversario e tudo mais afinal eu nasci e isso ao meu ver já é muito bom, no entanto, fazer Aniversario não é como ficar rico, não é assim uma transição tão rápida.

Mesmo assim espero muito desses 19, espero que ele seja tão bom quanto os 18, porém mais intenso, marcante e significativo. Espero mudanças importantes tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Estou torcendo que coisas boas continuem acontecendo e que a minha felicidade continue tão ampla.


E um muito obrigada as todos que fazem parte da minha vida e que permanecem me suportando diariamente apesar desse meu jeito complicado e inconstante de ser.


1° Aniversário do Blog!


É engraçado pensar em como tudo começou, no dia 11 de Setembro de 2011. Idealizei tanto este blog e em uma manhã resolvi criá-lo, sem saber ao certo que nome colocar ou  sobre o que postar, apostei em falar de nós. Era tudo que vinha em minha mente e então o Mais Íntimo se tornou um diário online para um garoto que até hoje eu amo.

Faz hoje um ano que esta aventura começou, e claro que não podia deixar passar sem comemorar este dia convosco. Sinto-me feliz, pois para mim é uma data especial de algo que foi crescendo pouco a pouco. 

Foram tantos projetos idealizados, quantas eram as ideias que nem sequer cabiam nas páginas deste blog. Planos, que misturados a sonhos enchiam nossas mentes de expectativas e ânimo para prosseguir.

Rafaelle quem diria que a menina em que conheci no Skoob se tornaria minha companheira de blog?

Aquela amiga com quem eu filava muitos horários falando dos meus relacionamentos frustrados e que eu conversava sempre pelo msn e ela nunca se cansava de me ouvir, também me apoiou a começar a postar os meus sentimentos e hoje ela se tornou minha parceira em tudo não é Bianca?!

Com você senti a firmeza clara de que compartilhávamos das mesmas aspirações, desta forma confiei a você o blog, pois estou muito ausente e você Karine tem feito um trabalho Espetacular.

Apesar dos meus textos sobre relacionamentos e amor sentia falta de algo maior foi então que convidei a minha amiga Anastácia para contribuir com seus maravilhosos poemas.

Beatriz foi quem me deu total apoio e toda a liberdade para seguir adiante com as minhas ideias e seguiu junto, sempre divulgando, sempre trazendo novos planos e principalmente tentando deixar os postes menos tristes e dramáticos.

Jei Oliveira é a mais centrada e a que sempre me puxa de volta para o planeta terra, com seus textos ela busca informar e ao mesmo tempo descontrair o clima dramático que o blog transmite. Essa com certeza é o meu porto seguro.

Muito obrigada a todos e espero que este seja o primeiro de muitos anos que passaremos juntos!!