Slide

Por onde andei...




Soube que você anda perguntando por mim, por aí... Soube que você anda sem entender, querendo saber por quais motivos eu sumi, mas eu não sumi, continuo aqui, vivendo minha vida. Continuo aqui, caminhando minhas trajetórias e lutando minhas batalhas. Cada passo de uma vez, sem pressa ou cobranças.

Demorar tanto tempo sem escrever nada por aqui está sendo bastante angustiante. Voltar a escrever está sendo um desafio angustiante. As coisas foram acontecendo e eu acabei não conseguindo acompanhar os eventos da minha própria vida. Antes de descobri que eu tenho Ceratocone a minha produção já estava diminuindo por conta da doença, mas também por não ter tempo para escrever. E essa falta de tempo não diminui, pelo contrário, apenas foi somada ao desânimo causado pela baixa visão.

No final do ano passado o Mais Íntimo promoveu a Vakinha: Uma visão mais clara para Andrielle Antonia (Sou imensamente grata pelo apoio de todos/as), o que resultou na compra das lentes de contato e desde março estou tentando me adaptar. No entanto, a adaptação não está sendo muito prazerosa... Sinto uma imensa irritação e desconforto, porém, se eu quiser enxergar preciso usá-las.

Durante esses meses que estive sumida aproveitei para repensar a terceira fase do Mais Íntimo e pretendo colocar as ideias em prática a partir de Junho. Então, teremos textos novos e a minha ausência irá diminuir. De qualquer maneira, só passei para avisar que eu estou bem, viva. Saibam que eu continuo atualizando a página do Mais Íntimo, assim como, sempre posto algo no meu perfil pessoal: Andrielle Antonia.

Retomaremos as postagens em breve


Beijocas *-*

0 comentários:

Postar um comentário