Slide

[+18] DISPA-ME VI: Mulher Insaciável!



Mãos, língua, amassos, beijos, toques, suspiros, gemidos, calafrios, suor... Você em mim, mapeando cada detalhe, desvendando cada contorno, percorrendo todas as curvas, me queimando gradativamente. Você suave, constante, faminto, inconsequente, selvagem. Você misterioso, determinado, sexy, intenso, inflamável. Eu e você compomos uma obra de arte.


Sexo é entrega. Essa foi à primeira lição que eu aprendi sobre o sexo. A pessoa pode idealizar todo o ato, imaginar como será até os mínimos detalhes, mas, no momento exato, após despir tudo, ou quase tudo, sexo é entrega. Sexo é doar-se plenamente ao momento, permitir-se. Sexo é troca, troca de experiência, prazer, carícias. Naquele momento, nua, você pode ser tudo, a mulher mais segura e atraente. O poder que o sexo proporciona é incrível, você pode ser quem você quiser, realizar qualquer performance. Sinto-me poderosa na cama.

Sexo é uma área confortável da minha vida, faço tudo. Não tenho pudores nem nojo. Adoro fazer sexo oral, até o fim. Sinto o meu poder ao satisfazer meu parceiro, naquele momento, tenho total controle da situação. Os ritmos são meus, a intensidade, a velocidade, sou eu quem está no comando e o olhar perdido que eu recebo me deixa ainda mais excitada. Porém, excitante é o desejo que desperto ao me masturbar. A masturbação torna-se mais saborosa quando tenho olhos atentos em mim.

Ceder o controle também é muito prazeroso. Gritar por desespero devido ao gozo iminente, choramingar para que o parceiro aumente o ritmo. Gemer alto e falar pornografias, tais como: – Mete com força. Mais rápido. Me fode. E por fim, perder o pouco pudor que ainda resta ao ouvir o autoritário: – Goza para mim. Não existe comando mais eficaz. Não consigo resistir, gozo como se a minha vida dependesse disso, gemo alto, liberto todas as minhas frustrações.


Confesso que sou uma Mulher Insaciável, não sou uma maníaca sexual. Gosto de sexo, mas, realmente gosto de como em me sinto durante o sexo. Quando ouço o meu nome sendo sussurrado em misto de prazer e desespero, sinto-me uma mulher desejada, também gosto da perda de controle, ser provocada, contemplada. Sempre achei que eu fosse frígida, ruim de cama, já transei oito vezes com o mesmo cara durante seis horas de motel. Queria provar algo para mim, para ele, para o mundo. Depois disso, percebi que esse é o único lugar onde me sinto segura, na cama.

9 comentários:

  1. Amei, o texto. Intenso, verdadeiro, tem uma fluidez de leitura invejável! E o principal, deixa um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Passei um tempo sem ler os seus textos e estou perplexa com a sua evolução. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Arrassouu! Amei gata! Acho q VC faz amor com às palavras e domina e sinto uma liberdade sincera e intensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que você faz amor com às palavras..."
      Que intenso, sem palavras.
      Muito Obrigada!

      Excluir
  4. Perfeito!! vi a cena de prazer absoluto entrega total ao prazer sou facinada por esse mundo.
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!! vi a cena de prazer absoluto entrega total ao prazer sou facinada por esse mundo.
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Vanessa!
      Sou grata pela identificação, rs.

      Excluir