Slide

Eu te quero agora, não ontem ou amanhã!



Desculpa essa minha lerdeza, eu não identifiquei os sinais implícitos que você fez questão de me enviar, eu não percebi o seu interesse exposto de forma clara em todas as suas palavras não ditas e em todos os olhares trocados entre uma aula e outra. Desculpa essa minha mania de viver estagna com medo de sair da minha zona de conforto, apenas por temer as feridas que o mundo lá fora pode me proporcionar. Desculpa essa minha cegueira, é que quando o assunto é você eu sempre faço questão de não enxergar, não criar falsas expectativas, e é por isso, que essa visível tensão só se tornou visível aos meus olhos agora, apesar dela estar entre nós o tempo todo.

Desculpa se eu resolvi te querer justo agora, justo quando você não acredita mais tanto em nós quanto acreditava antes. Mas agora eu acredito, eu acredito em você, em mim e principalmente na possibilidade de um nós, e ambos podemos permanecer assim, sem correr nenhum risco, sem nenhuma perspectiva de mais, no entanto, saiba que eu te quero agora, não ontem ou amanhã. O futuro é um território desconhecido e extremamente perigoso, e é impossível prever quais resultados virão de uma ação, porém, sem nenhuma ação, não existirão resultados.

Sinceramente, eu não sei quais são as palavras certas para te dizer, eu não sei como explicar o que eu sinto, e com certeza não irei fazer disso um drama, mas, eu prefiro arriscar. Apesar de não saber, ou melhor, justamente por não saber, eu prefiro correr riscos e é por isso que eu aposto todas as minhas fichas em nós. Confesso que eu não quero corações e flores, declarações de amor, demonstração de afeto em público, ou quaisquer outros tipos de amarras, eu não quero nada disso, nada de relacionamento sério, nenhum namoro por status. Eu simplesmente quero você, apenas você, você e ponto, sem reticências; Eu quero o seu toque, esse seu sorriso misterioso, esse seu abraço quente e confortável que me faz tão bem. Eu quero sua leveza, e todas as possibilidades que você carrega no seu olhar, eu quero a sua positividade, eu quero estar perto de você o suficiente para sentir o calor do seu corpo e o cheiro do seu perfume e me perder completamente em você.

Garoto, eu te quero! Eu estou admitindo em alto e bom som, EU TE QUERO. E eu admito que eu não sabia o quanto que te queria, até agora. Admito que eu não sei como lidar com esse querer você. Admito que eu ainda sinto uma enorme vontade de fugir, eliminando toda e qualquer possibilidade de ter você. Admito que esse medo e esse desejo, essa vontade e essa insegurança, enfim, todos esses pensamentos sobre um possível nós estão me consumindo, me corroendo. E eu sei que somos incerteza e palavras não ditas, somos os olhares disfarçadamente trocados, somos possibilidades e suposições, sim, somos medo e desejo, mesmo assim, por alguma razão desconhecida eu quero você.



0 comentários:

Postar um comentário