Slide

ENCANTO VII: Palavras dele!



Eu nunca acreditei nessas histórias de amor, nunca compreendi todos esses sentimentos que alguns casais insistem em divulgar por aí, em minha mente todas essas exageradas demonstrações de afeto não passavam de propagandas fictícias, e eu nunca imaginei que algo assim poderia acontecer comigo. E então, eu conheci você, e desde que eu te conheci o meu mundo mudou. Garota, tentar explicar tudo o que eu sinto parece loucura, e eu estou realmente louco, completamente louco por você. Todas essas sensações me deixam possesso e eu não consigo pensar em nada, além de você.

E depois daquela noite que você passou por mim transbordando sedução e hipnotizando todos os caras ao seu redor, eu não pude deixar você passar despercebida, eu não pude deixar de querer você. E não foi pelo tamanho generoso dos seus seios, ou por causa da sua incrível bunda, não foi tão simples assim, pois, você me marcou de uma maneira mais intensa. Com você não era uma simples atração sexual, definitivamente tinha algo mais, e eu sei que você sabe, pois, você chamou a minha atenção de uma forma que apenas uma mulher que sabe o quer poderia fazer.

Cada detalhe seu provocava em mim sensações desconhecidas. A imensidão de mistérios refletidos nos seus olhos, o seu sorriso sorrateiro cheio de possibilidades, a maneira segura e inteligente com a qual você transformava um assunto chato em algo leve e interessante, era a confirmação de que nada em você era simples. E o simples fato de você parecer completamente errada para mim, demonstrou imediatamente que você é a mulher certa. Você era aquela mulher misteriosa, de quem eu quase nada sabia, porém, você ganhou a minha atenção, todos os meus olhares e essa era a grande diferença.

Provavelmente um homem não deveria querer uma mulher que tumultua a sua mente, um homem em sã consciência não deveria se apaixonar, principalmente por uma mulher cuja existência em si já ameaça todo o seu autocontrole. E todos os sinais indicam que eu deveria fugir de uma mulher incrivelmente misteriosa como você, pois, você é garantia de desordem, você exala um aviso de perigo pelos ares. E eu sei que nada permanecerá igual após você, a minha vida não será a mesma, e com certeza você irá derrubar tudo que encontrar pelo caminho, fazendo com que eu perca a noção das coisas mais simples.

Um homem não deveria querer uma mulher assim, mas eu te quis e quero. E para mim já não existe nenhuma outra opção, além de querer você. E eu que nunca quis estar “em um relacionamento sério”, não consigo sequer imaginar ver você partindo. É que você é a única a possuir inteiramente a minha atenção, o meu respeito, enfim, o meu coração. E se você ficar eu prometo que não irei te machucar ou partir o seu coração, pois, diferente dos outros caras, eu serei o homem que estará lá por você, eu irei cuidar de você, porque eu te quero sem truques, sem jogos. Confie em mim, pois, definitivamente eu sou homem de uma só mulher, e essa mulher é você.


Inspiração: Uilson Silva, popularmente conhecido por Bob, ou Synho Silva, enfim, meu amigo que eu amo, meu Negão!



0 comentários:

Postar um comentário