Slide

Í.N.T.I.M.O.S.: A felicidade de um amor correspondido!


Existe sensação melhor do que amar e ser correspondido à altura? Essa é a minha grande dúvida, mas tenho a minha resposta. Não existe, pois ninguém consegue ser feliz sem ter um alguém pra amar, cuidar, dá carinho, confiar, se aventurar nas suas loucuras, brigar, fazer birra feito criança, contar os segredos e mesmo assim, o outro está sempre presente, se preocupando, torcendo pra tudo dá certo, pra sua felicidade, pra ter mais juízo, atenção, para abrir seus olhos sobre certas amizades, para fazer rir e sorrir, se sentir amada, realizada e mais apaixonada do que nunca.

É com ele que me sinto assim, e sei que ele sente o mesmo ou até mais, sei por que sinto e ele demonstra da melhor forma possível. Não preciso de outro alguém se tiver ele, poderia ficar o dia todo o admirando, parada só o ouvindo falar e cantar pra mim, rindo feito uma boba, mas amar é isso, se entregar sem medo e sem cobrar nada ao outro, apenas deixar tudo acontecer naturalmente, sem pressa.

Acredite no amor e no amor da sua vida, ele existe sim e deve esta esperando o momento certo para se encontrarem, mas primeiro se ame de verdade e creia que alguém é capaz de amar a sua imperfeição e que você é inteiro e precisa de uma pessoa inteira ao seu lado.

Pra ele deixo apenas um trecho dessa música: “Um anjo do céu, que trouxe pra mim, é a mais bonita, a joia perfeita. Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar.”


– Não escolhemos o amor, é ele que nos escolhem. Ame quem te faz bem!


Liz 
Sobre a autora: Liz é um Pseudônimo, a autora optou por manter o seu nome privado. Muito Obrigada Liz pelo seu ótimo texto e pela sua participação no Íntimos!

0 comentários:

Postar um comentário