Slide

Quanto aos riscos?


Estive criando inúmeras estratégias para manter de pé meu castelo dos sonhos, confesso que era um castelo de areia, mesmo assim, a sua aparência era exuberante e aos olhos alheios tudo parecia perfeitamente no seu devido lugar. Na realidade o Castelo já estava em ruínas há bastante tempo, porém eu acreditava que pudesse continuar sustentando aquela estrutura comprometida, ou ao menos, a imagem de que o mesmo parecia estar bem, perfeitamente em “ordem e progresso”, mas ele infelizmente desmoronou.

Dizem que todo final é um novo começo, será que é mesmo? Espero que sim, pois  estou no momento de começar a construir novos laços, novos alicerces, dessa vez mais sólidos e duradouros. Pode ser besteira minha, mas não consigo desacreditar no amor, não existe sentimento mais simples e ao mesmo tempo mais complexo. O amor é divino, tão indescritível, tão cheio de si.

Sinceramente, estou super disposta a me arriscar, a apostar todas as minhas chances, sabe? Talvez essa seja apenas mais uma das inúmeras atitudes de uma garota boba e apaixonada (perdidamente apaixonada), mesmo assim eu quero você, juntamente com todos os contras e se eu cair novamente, eu me levanto, não seria a primeira vez.

E mesmo que eu me machuque e que o meu coração fique em pedaços mais uma vez eu não me importo, sou ótima com quebra-cabeça não tenho problema nenhum em juntar todas as peças, ou melhor, todos os pedaços, eu prefiro tentar e sofrer , ao invés de sofrer por não ter tentado.

Quanto aos riscos? Garoto você vale muito a pena, esse seu jeito... Você me deixa sem palavras. Não consigo parar de pensar no seu sorriso bobo, no seu jeito simples de ver o mundo e na forma como você é apaixonado pelo o que faz, e como faz bem aquilo que ama, essa sua dedicação me encanta e é por isso que eu estou completamente disposta a correr todos os riscos por você. Acredite você não pode me machucar mais do que eu já me machuquei durante todo esse tempo... E eu sei que você não vai me machucar. É impossível não se apaixonar por você, só as pessoas que te conhecem conseguem entender o que todas as palavras do mundo não conseguiriam descrever.

P.s.: Gostar de você me faz bem, muito bem!



0 comentários:

Postar um comentário