Slide

Esperando a Certeza!


Eu estou sempre esperando: esperando o dia ruim passar  bem depressa, esperando que os problemas sejam solucionados num piscar de olhos, esperando que o amor dos filmes e seriados norte-americanos aconteçam em minha vida. Sempre esperando, uma espera sem fim, sem prazo de validade. Sigo esperando a felicidade plena, as realizações tão sonhadas e principalmente sigo esperando que inexplicavelmente  essa espera acabe logo.

Estou tão cansada de tudo isso, dessas mesmas expectativas, dessas mesmas formulas que nunca dão certo e que parecem tão perfeitas e corretas . Eu nunca faço o bastante, nunca digo todas as palavras que precisam ser ditas, eu malmente consigo escrever todas as emoções que eu sinto. É que dentro de mim tudo é confuso, intenso e doloroso. Tenho marcas inesquecíveis, cicatrizes que não apagaram com o tempo, feridas que ainda doem, eu não consigo sarar.

É muito simples saber o que eu sinto neste momento, meu problema não é o que eu sinto por você: Garoto, Eu Quero Você! Na verdade, o meu problema é o que fazer com esse sentimento, com essa paixão, com todo esse querer. É muito simples, em minha mente tudo parece perfeito, mas, você não consegue perceber isso. Sinto muito, pois não sei demonstrar de outra forma, eu só tenho essa maneira de dizer que Eu Te Amo, só possuo essas simples palavras, que apesar de simples possuem a  missão de resolver minha vida e te confidenciar o meu amor, eu não sei fazer de outra forma. Porém você não consegue, ou simplesmente não tem interesse em ler o meu amor, talvez esse seja um sinal de que não é pra ser.

Desculpa se eu estou aparentemente desistindo sem tentar, sei que parece que estou me acomodando no meu mundinho e  Esperando a Certeza chegar, e na verdade eu estou realmente fazendo isso. Acredite, normalmente eu não assim, ou melhor, eu não era assim, mas eu já estou tão cansada. Estou cansada de tentar entender, cansada de querer explicar, cansada de gostar, de amar e principalmente de lutar pelas escolhas erradas, pelas pessoas erradas. Sinceramente? Eu cansei!


No momento quero apenas ficar bem quietinha no meu canto, sem falar nada, com meu fone de ouvido bem alto, com intuito de esquecer que existe um mundo lá fora.  Não quero expor nada, não quero tentar nada. Sem lagrimas, sem expectativas idealizadas, sem mais nenhuma surpresa ruim, sem amor, provavelmente sem você. Enfim, eu não estou desistindo, pelo contrario, só não quero investir todos os meus sentimentos em algo que irá desmoronar. Talvez esteja apenas com medo de adquirir novas feridas ou de mexer naquelas que ainda não foram cicatrizadas. Não quero sangrar novamente, não quero sofrer, não mais. Me Perdoa!


0 comentários:

Postar um comentário