Slide

Com as portas e as janelas abertas!


Sabe quando você acredita que o primeiro amor será o único amor da sua vida? Que o sol deixará de brilhar, ou que você irá morrer quando ele sair pela porta sem dizer um último adeus? Eu sei como é se sentir assim, sufocada com o seu próprio sentimento. Viver pela metade, com um coração dolorido, com o sofrimento de respirar todos os dias quando não existe ar suficiente para suprir essa sufocação.

Estava sem ar, permaneci assim por um longo tempo. Respirar parecia uma tarefa muito difícil para os meus pulmões sempre tão cansados. Cansados de continuar lutando por uma guerra perdida, continuar se exercitando em vão. Amar muito além das palavras é uma demonstração, demonstração de afeto, carregada de atitudes positivas, desta forma é muito simples saber se alguém esta ou não te amando, é só observar as atitudes desse alguém, ou melhor, a falta de atitudes. Faltava-me esperança, não sei ao certo em que momento eu a perdi, ou em qual local por puro esquecimento eu sem querer a deixei. Encontrar alguém para amar parecia algo impossível, simplesmente isso... Amar. Acabei desaprendendo como é fazer algo tão simples como amar. 

Meus dias seguiam vazios, porém sufocados. Eram tantos sentimentos engasgados que eu estava enlouquecendo com a falta do que fazer com eles. Estava precisando de alguém com quem compartilhar os momentos bons e os ruins também. Afinal, durante três anos da minha vida eu permaneci amando sozinha, amando sem ser amada e o meu “frasco de esperança” tinha acabado, encontrava-se vazio. Comecei a idealizar detalhadamente um suposto amor, um amor invisível, inexistente do qual nunca iria encontrar. E então você apareceu, com um sorriso fácil, um olhar convidativo e uma simplicidade encantadora. 

E parece que eu estou me apaixonando, diariamente sabe? A cada mínimo detalhe, cada sorriso sem motivo, através de cada olhar carregado de emoção. O que seus olhos dizem? Seriam todas as palavras que seus lábios ainda não conseguem proferir?  Será que os meus olhos transmitem a mesma emoção? Sem querer te assustar, espero que os meus olhos consigam transmitir tudo que os meus lábios covardemente não conseguem dizer, mesmo assim, se os olhos não conseguirem eu prometo escrever-lhe, sei que assim os sentimentos serão melhor esclarecidos, mas será que o amor é algo para esclarecermos? Creio que não, enfim a melhor forma então será sentirmos, e os detalhes a gente revisa no decorrer do caminho.


Só um aviso: Dessa vez é de verdade! Por isso eu sei que você ficará aqui, comigo. Mesmo assim, tenho meus receios, nada muito grave. Também tenho minhas manias, além dos inúmeros defeitos. No entanto, não estou insegura, acredite dessa vez não existe insegurança, apenas o receio de que o sonho não seja realidade... MAS EU SEI QUE É REAL! E eu estava te esperando com a porta e as janelas abertas, pois sabia que um dia você viria. E agora que finalmente você chegou, depois daquela devastadora tempestade não quero que o nascer do sol leve nossa noite maravilhosa embora. 

2 comentários: