Slide

Eu ainda penso (em você)!


Procurando as palavras certas para descrever sua ausência, mas tudo sem você parece errado. Garoto como você consegue? A distância não parece ser algo importante quando se trata do meu amor por você. Sei que não é novidade, mas estou sentindo sua falta. Sei que parece besteira, também sei  o quanto eu sou dramática, mesmo assim, gostaria que estivesse mais perto. Perto de verdade sabe? De corpo e alma!

Parece que eu continuo andando sem sair do lugar, permaneço parada na mesma estação de rádio, ouvindo as mesmas músicas que me lembram você. As lembranças são tão boas me alimentam de alguma forma, as vezes parece que você ainda esta aqui, comigo, ao meu lado. Infelizmente é apenas uma ilusão, doce, ainda assim é uma ilusão.

Não precisa repetir tudo novamente, acredite, eu já entendi. Apesar de permanecer no erro, mas não é uma questão de escolha e mesmo se eu pudesse eu NÃO QUERO TE ESQUECER. Te amar é a loucura mais sensata que eu já fiz na minha vida. E continuaremos assim, até encontrarmos um fim, porém, eu ainda acredito no início!



4 comentários:

  1. Que forma mais bonita de se dizer o que sente, esse é um dos poucos textos que vejo alguém se entregar ao que escreve. Gostei bastante do que escreveu, me lembrou bastante a um amor virtual, não sei porque, mas adorei.
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por saber que os meus sentimentos estão sendo descritos da maneira correta.

      Beijocas *-*

      Excluir
  2. Que texto linnnnndo! Não tenho sofrido males de amor, mas seu texto me tocou, de alguma forma. Adorei.

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a melhor coisa sofrer de amor, mesmo assim poder amar é divino. Muito Obrigada pelo carinho,

      Beijocas *-*

      Excluir