Slide

Eu só queria dizer...



Eu queria dizer, dizer tudo que eu não consigo dizer. Algumas palavras que estão aqui preparadas para serem ditas, mas falta coragem, oportunidade. É que em minha mente as coisas são mais simples, pois o enredo já esta pronto e com isso a situação controlada.

É que eu sou assim: feita de pedaços, pedaços de momentos, pedaços de sorrisos pedaços de amores, são os pequenos pedaços que compõe o meu todo. Mas eu me entrego por inteira, de verdade. Não sei fazer de conta, não sei mentir ou fazer de conta, só sei ser como eu sou completamente fora de ordem, desconexa, complicada e confusa.

Não faço por mal, só faço, não penso muito bem quando o assunto sou eu. Às vezes me exponho quando deveria me ocultar, em outros momentos, me escondo quando deveria assumir o que eu penso. Sei que todo mundo erra, porém todo mundo é muita gente e eu sou uma só.

Queria saber o que eu quero, mas tudo que eu sei é que eu ainda penso em você. Não com a mesma intensidade, o tempo faz com que as algumas coisas se alterem, mesmo assim ainda penso muito em você.

É que o mundo inteiro parece inútil sem você, sinto sua falta... Na verdade preciso de você. Sinto-me só!

Preciso de foco, objetivo, algo maior... Percebeu como eu estou sempre buscando algo? Acredito que isso é bom, mas nem percebo quando encontro algo que realmente é importante ou que me faz bem, esse é o problema.

E por fim eu só queria dizer que eu continuo aqui, complexa da mesma forma, insatisfeita com a mesma intensidade, sozinha em meio a muita gente, um pouco mais reclamona, mil vezes mais confusa, ainda muito inocente e até mesmo boba, confesso que sorrio sempre que posso, porém a única coisa que eu posso afirmar com plena certeza é que continuo te amando inexplicavelmente.

0 comentários:

Postar um comentário