Slide

Falar de AMOR não é AMAR!



Acredito que o amor é um sentimento que se demonstra em pequenos gestos diários, detalhes do cotidiano. Isso não quer dizer que eu não acredito em amores a primeira vista. Confesso que encantos inesperados acontecem, sou prova disso, mas tenho que confessar que amar de longe é fácil, tão fácil como  dizer que ama. Amar de longe é uma tarefa fácil, pois nossos olhos só enxergam aquilo que quer ver.

Dizem que o amor acaba após o casamento, hoje entendo perfeitamente como isso faz sentido, pois temos o estranho hábito de conhecer ao outro a partir daquilo que achamos conveniente aos nossos olhos, ou seja, com uma perspectiva limitada. Acredito que um “Oi” não desperta AMOR ETERNO em ninguém.

As pessoas costumam jurar amor antes mesmo de conhecer o outro, mas ela não o ama. Ela pode pensar que ama, mas “Falar de AMOR não é AMAR”, pois o AMOR é um sentimento que requer manutenção e dedicação total.

Com o passar do tempo aprendi que posso falar de amor, mas que isso não significa que eu tenho que amar, sofrer ou arrastar correntes por ninguém. Por fim, conselho de amiga: fale de amor, mas ame apenas aqueles que merecem o seu amor e essa não é uma atitude muito difícil é só colocar na balança quem realmente demonstra te amar e como demonstra esse amor. Eu agora faço assim e estou muito feliz com o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário