Slide

O tempo cura?


Já faz tempo que tudo acabou. Eu continuo aqui, esperando o tempo curar tudo, as dores, os sentimentos, as lembranças. Mas acabei descobrindo que nem sempre ele cura, apenas ameniza. O que está no coração não sai por completo. Deixa marcas e cicatrizes que parecem ser incuráveis. 

Continuei esperando. O tempo passou, eu me reinventei. Decidi seguir minha vida e me afastar de tudo que lembrava você, de nós dois. Consegui. Me descobrir em outro alguém e percebi que o mundo continuava seguindo, mesmo sem você ao meu lado. Bom, era o que eu achava. Mas o destino prega peças e a vida me levou novamente a você. Eu não resisti. O coração tomou as rédeas da razão e eu cai novamente em teus braços. 

E naquele momento, por um breve momento, eu acreditei que tudo voltaria a ser como antes. Eu senti que você me pertencia outra vez e me deixei envolver, de novo e de novo. Mas bastou um novo momento e a razão conseguiu retomar seu lugar, deixei o coração de lado e percebi que não era a hora certa. Eu ainda precisava me encontrar saber o que realmente se passava no meu interior, então me afastei. Por quanto tempo conseguirei? Não tenho ideia, mas vou deixar que a vida, o destino ou o tempo, tomem a decisão por mim, por nós. 

O tempo não me curou de você, ele apenas me deu a oportunidade da escolha: Seguir ao seu lado, ou não.
Tariane Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário