Slide

Indicação: Filmes

E naquele dia chato, sem nada para fazer nada melhor que locar um bom filme e assistir sozinho ou com os amigos. Vão dois filmes que assisti e aprovo, apesar de serem um pouco velhos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Sendo uma continuação de Batman Begins, de 2005.  O filme introduz o personagem Harvey Dent (Aaron Eckhart), o novo promotor público de Gotham e chefe de Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal), amiga de infância de Wayne, que se juntam ao Batman e à polícia para combater a nova ameaça emergente de um criminoso que se autointitulada "Coringa" (Heath Ledger).

Quando em Roma

Quando Beth, uma curadora nova-iorquina sem sorte no amor (Kristem Bell) viaja impulsivamente para Roma para o casamento de sua irmã, uma paixão inesperada a pega de surpresa. Dispensada rapidamente, ela arranca moedas no fundo da Fontana de amores desafiadoramente e, de forma mágica, passa a despertar a paixão em alguns pretendentes bem improváveis. Quando um charmoso repórter (Josh Duhamel) fica completamente encantado com ela, Beth não acredita que o sentimento dele seja real e verdadeiro. Não perca performances hilárias de um elenco recheado de estrelas, que você vai querer ver várias vezes.






0 comentários:

Postar um comentário