Slide

Anel de Compromisso



anel de compromisso é uma forma de você assumir verdadeiramente uma relação com a pessoa que você ama.
Geralmente, mais românticas que os rapazes, as meninas vão amar se os namorados oferecerem uma aliança de namoro para elas. Afinal, quer prova maior do que receber um anel do namorado? E que tal surpreender ainda mais e gravar o nome da namorada ou do namorado na parte de dentro do anel? Se o rapaz for romântico e quiser fazer da entrega do anel um momento especial, ele pode surpreender à amada e entregá-lo em uma data que seja muito especial para o casal. Desta forma, a surpresa será ainda maior, não é mesmo?
Por outro lado, existem jovens que acham bobagem usar anel de namoro, no entanto, se o casal deseja celebrar o momento o qual está vivendo, eles não devem dar importância para o que os amigos ou familiares vão dizer. Se o desejo é usar um anel de namoro e mostrar para todo o mundo que o relacionamento é para valer, por que não seguir o que o coração manda?
Há vários modelos de aliança para esta ocasião. No início, as alianças de namoro eram confeccionadas como simples anéis de prata, sem detalhes. Depois, a aliança foi sendo reformulada e começaram a surgir modelos mais sofisticados. Hoje, as alianças de namoro estão ainda mais lindas e bem elaboradas, há modelos de alianças mais finas ou mais grossas, com ou sem filete de ouro, lisas ou com desenhos, anatômica ou não anatômica. Na internet há vários sites que mostram diversos modelos de aliança de compromisso namoro. É só escolher. O valor é cobrado de acordo com o requinte do anel, podendo ser pago à vista ou parcelado.

Se você já esta namorando ou vai pedir alguém em namoro não a nada mais romântico que você presentear ou fazer o pedido dando um anel de compromisso.
O anel é um símbolo no qual representa um vínculo e um amor entre um homem e uma mulher.

Confira abaixo fotos e modelos de anéis de compromisso:

   
    

0 comentários:

Postar um comentário