Slide

Jaqueta Jeans

FAMOSIDADES

Do rock'n roll ao romântico, um look se torna bastante especial quando é complementado por uma jaqueta jeans. Sobretudo em climas mais frios, quando a peça se torna acessório fundamental!
Se você ainda não tem uma, se inspire e eleja seu modelo favorito! Se já tem, veja agora as maneiras corretas e incorretas de usar. Afinal, fizemos esta coluna pensando em você.
Juliana Ariza analisou e comentou os looks das celebridades que se arriscaram com a jaqueta jeans. Confira!

Montagem Famosidades
Anna Lynne: “Ela é linda, mas vamos combinar que não dá para sair assim na rua! E, se levarmos em consideração que ela está em uma piscina, eu acho um pouco 'over' o saião esvoaçante, raspando no chão, e a mini jaqueta jeans sobre o biquíni. Agora, falando somente sobre a peça tema dessa coluna, a jaqueta é lindinha, curtinha e ajustadinha. Deu uma alongada gigantesca nela, já que a saia está bem baixa. O colar também não precisava, pois ela terá que tirá-lo para não marcar no sol. Look arriscado!”.

Montagem Famosidades
Annasophie: “Só o vestido salva! As outras duas peças deixaram o look bem breguinha. O tecido do vestido é lindo, parece um desenho de flores em relevo/textura, mas essa jaqueta jeans é bem feinha. Evite comprar jaquetas jeans com muitos recortes, pespontos, manchas mais claras e botões chamativos. Aqui, a jaqueta tem uns recortes na frente e os botões são de cor cobre, ou seja, só dão eles! Aí ela vai e coloca um peep toe prata velho? Sem a jaqueta, esse look até passava, mas com ela, que é um erro, qualquer look vai por água abaixo”.

Montagem Famosidades
Bruno Mars: “Look incrível! Homens, se a minha coluna sobre o Coachella não convenceu vocês a adquirirem uma jaqueta jeans, espero que agora vocês me ouçam e comprem uma já! Olhem que lindo look masculino! Bruno mandou muito bem ao escolher uma jaqueta reta, mas justinha. O Jeans também é mais escuro e com os botões em metal envelhecido, ou seja, quase imperceptíveis perto dos de cobre. Perfeitas as escolhas da calça preta, da camiseta com estampa, do All Star e dos óculos, tudo preto! Fora que ele está de relógio, que eu adoro! Bruno Mars é assim, talentoso e super estiloso!”

Montagem Famosidades
Busy Phillips: “Sabe aquela história de que listras horizontais engordam? Pois é, aqui está provado que sim! Olhe o tamanho que ficou o quadril dela: gigante. E para piorar, ela fechou somente um botão da jaqueta jeans para dar uma 'acinturada', mas fechando o botão abaixo do busto fica meio difícil de 'acinturar'. Devia ter fechado os três botões até o final! As cores do vestido são ótimas e o sapato, apesar de óbvio, é um belo sapato vermelho! Essa jaqueta jeans tem stretch e o bolso não tem tampa. Prefira as jaquetas sem lycra, bolsos com tampa e botões, que são as clássicas e mais descoladas. Fica a dica!”.

Montagem Famosidades
Emily Rossum: “Várias tendências neste look! Saia de couro colorida, em verde, e jaqueta jeans com camiseta básica! Perfeito hi-low! Agora, o que eu mais gosto é a maior tendência deste inverno: a cor do cabelo dela! Um marrom lindíssimo, ainda mais para as bem branquinhas. Fica essa dica de cor de cabelo para você também! A jaqueta jeans, tipo blazer com as pontas maiores, nem é tudo isso. Parece que falta alguma coisa, mas passa. Agora, os botões brancos ou prateados eu acho muito chamativosa e brigam com a carteira de mão, dourada. O sapato nude é para alongar. Essa você já sabe! De qualquer forma, o look como um todo é ótimo, ponto para ela!”.

Montagem Famosidades
Jessica Alba: “Parabéns, Jessica Alba! Você conseguiu comprar a jaqueta mais feia da loja. Desbotada ao extremo, com gola dupla e botões de pressão: errou feio! O que eu quero que você aprenda nesta coluna, é que todos devem ter uma boa jaqueta jeans para que possam usar com quase todas as roupas. Pode até largar no carro. Bateu um friozinho, você coloca. Só que tem que escolher bem o modelo da jaqueta, pois ela tanto pode levantar quanto acabar com a produção, como vemos aqui! Todas as outras peças são boas: o vestidinho estampado, a bolsa, a rasteira gladiadora preta e os óculos de sol. Porém, essa jaqueta não dá! Esse também é mais um cabelo numa cor linda para você se inspirar para o inverno!”.

Montagem Famosidades
Katie Holmes: “Linda, mas o look está parecendo uma árvore de natal! Chapéu marrom com bolsa preta não rola. A bolsa grita pedindo para sair do look! Repare que a base do visual é bem simples: uma calça pescador cinza, uma camiseta e cardigã, mais jaqueta jeans sobreposta. Até aí, nada demais. Eu vou assim ao supermercado! Mas a magia do look acontece por causa dos acessórios: o sapato oxford bicolor com azul, o chapéu e os óculos! A moça pode não ter ousado muito, mas para um look dia-a-dia ela mandou muito bem na escolha. Só podia ter também trocado de bolsa!”.

Montagem Famosidades
Miranda Kerr: “Alta e magra deste jeito ela pode vestir qualquer coisa, tudo junto e misturado, que ainda assim vai lhe cair bem! E é exatamente isso que ela e várias modelos fazem. Juntam várias peças inusitadas numa mesma produção e ficam lindas! O look inteiro é tão incrível, que a jaqueta jeans muito clara quase que estraga! Ankle com legging evite, pois só modelo segura! Óculos, chapéu e bolsa: MARA! Chamo esse tipo de look como: look que só funciona em modelete, se você não é desta casta (risos) evite!”.

Montagem Famosidades
Olivia Munn: “É disto que eu estou falando! Melhor jaqueta jeans desta coluna! Este é o modelo que eu mais gosto. Poderia ser num tom de jeans um pouco mais escuro, mas o modelo é perfeito! Vestido estampadinho e sapato claro para alongar são bem discretos. O ponto alto do look, com toda certeza, é a jaqueta jeans! Deu um ar mais descolado à produção, que estava mais caretinha”. 

Montagem Famosidades
Rihanna: “Sem comentários! Look de show, super chamativo. Ela pegou e colocou a jaqueta jeans do namorado por cima para não passar frio, ou não. Como diria Caetano, vai saber… Minha sugestão para você é que nunca saia na rua assim! Nunca copie esse look, por ameaça de morte! (Risos)”.
Fonte: Famosidades












0 comentários:

Postar um comentário